Reynaldo Gianecchini foi capa de revista, mas as imagens espantam público - Reprodução/Instagram
Eita!

Reynaldo Gianecchini espanta com 'genitália feminina': "Fim dos tempos"

Reynaldo Gianecchini foi capa de revista, mas as imagens espantaram o público ao verem o ator com 'genitália feminina'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2024, às 08h47

Na última quinta-feira (27), Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos ao aparecer na capa da revista 'WOW' de uma forma totalmente inusitada. O ator, conhecido por seus papéis em novelas e peças de teatro, posou nu, exibindo pelos pubianos e simulando uma vagina. As imagens fazem parte de um ensaio audacioso, relacionado ao seu atual papel como drag queen no musical 'Priscilla: a Rainha do Deserto'.

Gianecchini, que se assumiu pansexual, utilizou suas redes sociais para compartilhar o ensaio e dedicar a produção a todos os transformistas do Brasil. "Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!", escreveu o ator em seu perfil.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e polarizada. Alguns internautas criticaram duramente o ensaio. Comentários como "Estamos no fim dos tempos mesmo, né?", "Desnecessário e desrespeitoso!" surgiram rapidamente. Teve até uns mais irônicos: "Ele tem ppka? Não entendi mais nada", disse outra.

Outros, porém, elogiaram a ousadia de Gianecchini. "Maravilhoso", "Sensacional! Ainda não consegui definir a favorita", "Isso que chamamos de verdadeiro nu artístico" e "Uau, que capa é essa? Adorei a ousadia!" foram algumas das reações positivas.

Controvérsias

Nos últimos anos, Gianecchini tem sido alvo de críticas da comunidade LGBT por sua postura em relação à própria sexualidade e sua aparente relutância em "levantar bandeiras". A controvérsia aumentou com o anúncio de sua participação no musical 'Priscilla: a Rainha do Deserto'. Muitos o acusaram de ocupar o lugar de artistas mais engajado na causa, alegando que sua escalação é estratégia de marketing.

Apesar das críticas, o espetáculo tem sido um grande sucesso de público e crítica no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em uma recente entrevista à Vogue, Gianecchini defendeu sua atuação: "As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo."

 

Reynaldo Gianecchini lamenta ataques da comunidade LGBT+

O ator Reynaldo Gianecchini conversou com Boo Unzueta e Tata Estanieck no podcast PodDelas e falou sobre sua vida pessoal e profissional. Na ocasião, o galã contou que começou a ser criticado por seu novo papel no teatro antes mesmo do espetáculo estrear. Para quem não sabe, ele está dando vida ao drag queen Mitzi/Tick no musical Priscilla, Rainha do Deserto.

Gianecchini revelou que os comentários negativos surgem de todos os lados, inclusive por parte da comunidade LGBTQIAP+. Contudo, ele frisou que não quer passar uma imagem de “principezinho” e “galã”. “Eu só não quero ficar preso, eu nunca quis ficar rotulado com isso”, disse. Saiba mais!

Reynaldo Gianecchini ensaio público Capa Revista

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'