Cantora Roberta Miranda expõe intimidade de seguidores em entrevista descontraída para o 'Foquinha no gshow'; confira!
Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 10h35
Considerada a mulher pioneira da música sertaneja, aos 66 anos, Roberta Miranda não tem papas na língua e frequentemente fala sobre a vida amorosa e sexual agitada que vive. Dessa vez, a cantora contou que costuma receber nudes de seguidores em suas redes sociais.
"Nos directs, eu recebo muita coisa. Nudes masculinos, principalmente. É muita coisa, é enorme”, disse ela em um bate-papo para o Foquinha no gshow. A artista também falou sobre traição e afirmou que sempre fez questão de revidar os chifres que levava. Além disso, ela transformava os acontecimentos em letra de músicas.
“Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão. Não tô nem aí. Mas, hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente”, esclarece.
Vale lembrar que a artista tem o costume de divertir seus fãs no Instagram, mostrando um jeito descontraído e único de ser. Em recente post, ela brincou com uma polêmica envolvendo seu nome e chamou todos para uma masturbação coletiva em protesto após descobrir o que uma pessoa fez vendo um clique seu no espelho.
A cantora Roberta Miranda deixou os fãs chocados ao revelar um perrengue que enfrentou durante uma relação sexual: na hora da empolgação, ela exagerou nas acrobacias e precisou de atendimento médico.
Bia Souza se emociona ao receber o Troféu Raça Negra 2024: 'Vou me dedicar diariamente'
Esposa se Faustão se pronuncia sobre saúde do famoso: 'Problema ainda não foi superado'
Luan Santana surpreende ao confirmar nome da filha com Jade Magalhães: 'Achei lindo'
Virginia Fonseca surpreende Zé Felipe com relógio de luxo de quase R$ 950 mil
Leo Dias é alertado ao vivo após fato importante no Fofocalizando: 'Você está esquecendo'
Cauê Campos revela impacto de crescer em frente às câmeras: ‘Levo tudo num ritmo diferente’