Rodrigo Faro leva multa salgada e recorre; ele pediu explicações e alega que motivo não foi justo
Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 10h06
O apresentador Rodrigo Faro está recorrendo na Justiça de uma multa salgada que levou do condomínio de luxo no qual mora.
O apresentador da Record TV foi surpreendido ao ser cobrado por uma taxa de R$ 7,2 mil que constava como uma multa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.
Segundo ela, o apresentador pediu explicações ao condomínio, que afirmou que a multa foi porque ele construiu além do permitido em seu terreno, o que está previsto no estatuto.
Faro alega que não cause qualquer prejuízo e não tomou qualquer atitude irregular. O condomínio não concordou: “deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente, ou optar por efetuar a demolição da área que excede que pasme somam 948,07 m2”.
A disputa segue na Justiça.
Rodrigo Faro usou seu Instagram para comemorar o fim das gravações de seu próximo filme. Após anos sem se dedicar à dramaturgia, o contratado da Record TV voltará às telonas para interpretar Silvio Santos.
O apresentador explicou que as diárias de O Sequestro não foram fáceis, mas está feliz com o resultado do trabalho duro. "Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…", começou.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'