Rose Miriam Di Matteo reúne provas de relação com apresentador e manda para seu advogado
Redação Contigo! Publicado em 08/02/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h46
Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo decidiu reunir fotos da família para provar sua relação estável com o apresentador ao longo dos anos.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, ela enviou para seu advogado uma caixa repleta de fotos, vídeos e bilhetes sobre sua convivência com Gugu. O intuito é usar o acervo de imagens como prova de que eles tinham uma união estável.
Rose vai entrar na justiça com o pedido de união estável após ficar fora do testamento deixado pelo apresentador. A família dele diz que os dois eram apenas amigos e que tinham um acordo sobre a criação dos filhos juntos, mas que não tinham um relacionamento amoroso.
OPINIÃO
O apresentador Leão Lobo deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo a relação de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Desta vez, o comunicador relembrou como era a convivência dos dois quando o primeiro filho, João Augusto, nasceu há 18 anos.
Leão contou que, na época, esteve na maternidade para conhecer o bebê e relatou como Gugu tratava Rose. “Era amiga dele. E ele era muito respeitoso com ela, porque tinha acabado de ter o bebê e tudo mais. Mas ela era amiga”, contou ele no Fofocalizando desta terça-feira (4).
Pouco depois, Leão Lobo declarou sobre Gugu não ter colocado o nome de Rose Miriam no testamento. “Ele simplesmente não colocou a Rose Miriam porque ele não quis”, afirmou.
Ex-'MasterChef' reencontra o pai desaparecido há três dias; saiba onde ele estava
Noivos há um ano, Jakelyne e Mariano têm planos para aumentar a família: ‘Já quer’
Jojo Todynho 'tirou' o filho dos pais biológicos? Entenda o processo de adoção
Toda artificial? Cariúcha passa por cirurgia de 7h para ficar ‘bonita pra caramba’
Mãe do ex-jogador Léo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: ‘Sofreu um acidente’
Em leilão, influenciadora brasileira arremata encontro com ex-jogador por R$ 1,1 milhão