Silvero Pereira é ameaçado pelo síndico do próprio condomínio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva e faz denúncia
Gabriel Motta Publicado em 31/10/2022, às 21h48
Na noite desta segunda-feira (31), Silvero Pereira surgiu em seu Instagram para fazer uma denúncia. É que o famoso foi ameaçado pelo síndico do próprio condomínio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no 2° turno da eleição presidencial.
O ator publicou um vídeo em seu Instagram e contou todos os detalhes da situação: "Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito", começou ele.
Foi então que o profissional resolveu lhe confrontar repentinamente: "Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua".
"A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse 'do que você me chamou?' Ela falou 'de vagabundo, você é um vagabundo'. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio", lamentou Silvero.
"Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo 'o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso'. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram", finalizou o contratado da Globo.
Valdo Cruz, comentarista político da GloboNews, deu o que falar durante sua participação no Estúdio I desta segunda-feira (31). É que o famoso resolveu repercutir uma piada das redes sociais e parece ter tomado uma bronca em seu ponto eletrônico.
Em suma, o profissional fez uma menção à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, frisando sobre como ela teria orado para "exorcizar os demônios" do Palácio do Planalto. Aos risos, o veterano comparou o atual presidente com a entidade religiosa.
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'