Sobrinha de 14 anos da ex-Fazenda Kamila Simioni é baleada - Reprodução/ Instagram
MEU DEUS!

Sobrinha de 14 anos da ex-Fazenda Kamila Simioni é baleada: “Foi ferida”

Sobrinha de Kamila Simioni é baleada ao entrar, sem querer, em comunidade no Rio de Janeiro; ex-Fazenda se pronuncia após susto

Luisa Scavone Publicado em 18/09/2024, às 15h04

A ex-participante de A Fazenda, Kamila Simioni, está passando por um momento delicado em sua família. Isso porque sua sobrinha, de apenas 14 anos, foi baleada em uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu quando a menina estava acompanhada pelo pai.

De carro, o GPS direcionou os dois para dentro da comunidade Baixa do Sapateiro, localizada no complexo da Maré. Entretanto, ela acabou sendo baleada. A 21 DP, em Bonsucesso, onde o caso foi registrado, enviou um comunicado à imprensa.

“A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que nesta quarta-feira (18/09), equipe do 22º BPM (Maré) foi acionada para uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo, na comunidade Baixa do Sapateiro", diz a nota. "A jovem que estava no veículo foi ferida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. A ocorrência está em andamento", completa.

Kamila Simioni estava viajando, mas voltou às pressas após ficar sabendo do ocorrido. A influenciadora se pronunciou em entrevista à colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense e disse que a sobrinha passará por uma cirurgia. “Estou indo ao Rio encontrar meu irmão. Ela está em cirurgia, mas o estado é estável. Meu irmão está bem, graças a Deus”, comentou.

TRAGÉDIA

Na manhã desta quarta-feira (18), um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de um cadeirante no bairro Vila Rio, em Guarulhos. O incidente ocorreu por volta das 11h40, nas proximidades da Praça Paulo Hideo Futame e da Avenida Benjamim Harris Hunicutt, conforme relatado pelo Jornal Cidade de Guarulhos.

O veículo envolvido no atropelamento era um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que operava a linha 250, ligando Guarulhos (Cocaia) a São Paulo (Metrô Penha). O acidente aconteceu junto à faixa de pedestres, quando o cadeirante foi atingido.

A condutora do ônibus, em depoimento às autoridades que atenderam a ocorrência, afirmou não ter visto a vítima devido a um ponto cego. A motorista foi encaminhada ao hospital em estado de choque após o ocorrido.

Kamila Simioni sobrinha baleada Kamila Simioni

Leia também

Assumidos, Hugo Moura é flagrado com nova namorada após término com Deborah Secco


Mulher Melão expõe fetiche picante pedido por fã: "Achei engraçado, mas aceitei"


Ex-Paquita revela que foi excluída do cartaz do filme: "Suspensa para emagrecer"


José de Abreu se revolta com crítica positiva sobre Rafa Kalimann em Família é Tudo: “Saco!”


Márcia Fu comemora retorno à Record após demissão do SBT: "Mudou a minha vida"


Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro em 'Xou da Xuxa': "É assustador"