Passado de Galisteu e Senna é relembrado por Sonia Abrão durante polêmica envolvendo série documental lançada sobre o piloto pela Netflix
Gabriel Motta Publicado em 03/12/2024, às 18h30
Em meio ao possível boicote sofrido por Adriane Galisteu na série sobre a vida de Ayrton Senna, Sonia Abrão resolveu se pronunciar. Durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!, a veterana contou a verdade sobre o relacionamento vivido pelos dois nos meses que antecedem a morte do piloto de Fórmula 1.
“O último ano e meio de vida dele foi passado ao lado da Adriane. Isso não se faz! Foi extremamente antiético, é falsear uma realidade, é passar para o público que, nessas novas gerações aí, uma coisa errada, uma ideia falsa, completamente distante do que todos nos, que tivemos o privilégio de acompanhar a carreira do Senna, desde o começo, sabemos exatamente essa sequência [da vida romântica dele]", iniciou a apresentadora.
Além disso, a jornalista ainda destacou sobre como foi antiético ignorar o romance dos dois na produção documental: "Então, muito feio, lamentável, mais lamentável ainda são os artistas do elenco, as pessoas envolvidas na produção, querendo justificar“.
“Quem é que vai engolir uma história dessa? Ninguém. Foi desrespeitoso, é uma versão falsa da história sendo passada ao público que não acompanhou, é uma injustiça com quem viveu esse lado, uma história bonita de amor, quem sofreu a dor da perda dele que também foi o caso da Adriane. Nada, mas nada justifica e eu acho que a Netflix deveria fazer um pedido de desculpas pra Galisteu“, finalizou Sonia Abrtão.
Defendida por milhares de brasileiros ao ser praticamente excluída da série Senna, que estreou na Netflix falando sobre a história de Ayrton Senna (1960 – 1994), Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para desabafar. Emocionada, ela relembrou o que viveu ao lado do piloto antes de sua morte trágica durante uma corrida de Fórmula 1.
"Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão", iniciou.
"Foi ao meu lado, e essa história também me pertence", reclamou, visivelmente emocionada, mas segurando as lágrimas. "E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi", continuou a apresentadora.
Leia também: Cortada em série, Adriane Galisteu morou de favor após morte de Ayrton Senna: 'Não tinha dinheiro para um pastel'
Viih Tube afirma que quando foi pra UTI Lua sentiu e teve febre: 'Uma turbulência'
Bianca Andrade expõe momentos com filho e se declara: 'Melhor versão'
Anitta dá patada em Maya Massafera após ter plásticas criticadas: 'Artificial demais'
Andressa Urach e novo namorado fazem tatuagem juntos, após um dia de relacionamento
Luiza Martins abre o coração e se declara a Marcela Mc Gowan: 'Sou apaixonada'
Deborah Secco se declara a filha em homenagem nas redes sociais: 'Mudou'