Sonia Abrão contou como reagiria ao ser silenciada - Reprodução/RedeTV!
OPINOU

Sonia Abrão não fica calada e reage com tentativa de silenciamento: 'Fod*-se'

Apresentadora do A Tarde É Sua, jornalista Sonia Abrão não fica calada nas redes sociais e diz como reagiria caso fosse silenciada

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2024, às 15h00

Sem papas na língua, Sonia Abrão mostrou nesta sexta-feira (25) não ser uma das pessoas que se cala ao ser reprimida ou intimidada. O motivo? Aos 61 anos, a contratada da RedeTV! mostrou sempre ser reativa nas vezes em que é repreendida por expressar sua sincera opinião.

Em uma publicação que fez em seu Instagram, onde possui mais de 4 milhões de seguidores, a apresentadora compartilhou uma publicação que a define. Nela, a famosa explica como reagiria caso pedissem para ela medir suas palavras.

"Mandaram-me medir as minhas palavras", diz o texto. Em resposta sátira à provocação, é colocado a medição de 2 centinetos da palavra "fod*-se". Na legenda, a jornalista acrescentou: "Sexta é assim mesmo!!! 2 cm! [emojis de risos]", debochou.

Nos comentários, Sonia Abrão ainda rebateu uma seguidora que não aprovou seu post desbocado no início do final de semana. "Não combina com você", pontuou a usuária. "Combina muito! [emojis de risos]", rebateu a comandante do programa de fofocas vespertino da RedeTV!.

Sonia Abrão revela sofrer de doença

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão opinou sobre o estado de saúde de Wesley Safadão, que havia se afastado dos palcos por estar sofrendo com crises de ansiedade e deu o que falar. O motivo? É que ao comentar sobre a melhora do cantor, a contratada da RedeTV! confessou também sofrer com a doença e deu detalhes das crises que já teve com o passar dos anos.

"Essas coisas têm jeito, tem solução: uma boa medicação, terapia, diminuir o ritmo de vida, mudar um pouco o estilo de vida. Tudo isso vai ajudando a tirar essa pressão de dentro da gente, que é isso que leva a crise de ansiedade, ao pico de ansiedade e ao pânico", começou ela.

Foi então que a apresentadora destacou sentir na pele as consequências da doença: "A gente está falando isso aqui de conhecimento de causa", apontou. "Você pode agora superar e em uma outra fase, em uma outra época da vida, volta, mas aí você já sabe lidar com esse tipo de coisa e tudo se resolve de uma forma mais rápida. Agora é uma fase de tentar abaixar a pressão, aprender que realmente não dá pra manter esse tipo de coisa, que é preciso mudar essa coisa cheia de adrenalina", explicou ela.

Leia também: Sonia Abrão rompe silêncio após tombaço ao vivo: 'Quando vi, já estava no chão'

Sonia Abrão Sonia Abrão

Leia também

Veja como ficou a cicatriz na cabeça de Lula, após acidente doméstico


Franciny Ehlke surpreende com resultado de retirada de preenchimento: 'Estou roxa'


Especialista explica possível agravamento em caso de Preta Gil: 'Sofrimento muito grande'


Virginia Fonseca assusta seguidores ao mostrar rosto com marcas


Morte de Anja Bittencourt, assassinato de ex-ator mirim e velório de Maguila agitam o dia


Grávida? Anitta surpreende ao postar foto com barrigão: 'Era para manter segredo'