Sonia Abrão se revolta após descobrir que fotos da autópsia da sertaneja Marília Mendonça foram compartilhadas na internet
Gabriel Motta Publicado em 14/04/2023, às 15h59
Sonia Abrão não poupou nas palavras para expor sua indignação ao comentar as fotos da autópsia de Marília Mendonça que vazaram nas redes sociais. Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (14), ela repudiou o ato criminoso e criticou as pessoas que estão compartilhando os documentos.
"Mais uma vez a gente passa por uma situação com essa e realmente é extremamente desagradável, é desumano, isso é falta de respeito, de verdade. Você não faz isso, os mortos tem dignidade, eles merecem ser respeitados eternamente", começou a apresentadora ao vivo na RedeTV!.
Ela continua: "Você não pode fazer a exposição do corpo de uma pessoa morta, e em circunstâncias trágicas como aconteceu com a Marília Mendonça, como está acontecendo, na verdade, porque essas fotos vazaram, invadiram as redes sociais e o que é triste, o que deixa a gente chocado, é que isso é compartilhado. É compartilhado como se fosse prazer mesmo, uma coisa esquisita, sinistra, de verdade. E eu disse de novo porque nós passamos na época do acidente com o Cristiano Araújo", detonou.
A jornalista destacou não ter conseguido nem ao menos ver as fotos, já que é um assunto muito sensível: "São fotos muito nítidas e muito chocantes, pelo o que me disseram, o que me descreveram, porque eu não consigo ver essas fotos, nunca vi".
"A gente não consegue, tem gente que consegue ter um controle emocional diante desse tipo de coisa, que consegue ver, olhar, de mencionar o tamanho da indignidade, o tamanho da frieza, o tamanho da crueldade das pessoas que tem coragem de fazer uma coisa dessas", criticou a fofoqueira.
Por fim, ela voltou a criticar quem está disseminando o material pelas redes sociais: "E das pessoas que tem coragem de compartilhar, que abraçam essa história e saem distribuindo aí pelo mundo. Não pensam na dor da família, não pensam na morte que a pessoa teve, na dignidade daqueles que não podem mais se defender".
Sonia Abrão opinou sobre um recado deixado por Patrícia Poeta durante o Encontro desta quarta-feira (12). Ao comentar a soltura de duas brasileiras que tiveram as malas trocadas por outras cheias de drogas na Alemanha, a global pode ter deixado uma indireta à imprensa e deu o que falar.
Na atração matinal, a jornalista havia comentado: "Sou Libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal".
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Noivo de Lexa expõe lado pessoal da cantora após brincadeira: 'Brava? Quase nada'
Grazi Massafera desmente boato sobre novo affair: 'Gosta da mesma fruta que eu'
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'
Futuro papai! Yudi Tamashiro anuncia gravidez da esposa: 'Estamos grávidos'