Tainá Müller revela que cenas mais íntimas deixavam atores constrangidos: 'Cuidado' - Reprodução/YouTube
REVELAÇÃO

Tainá Müller revela que cenas mais íntimas deixavam atores constrangidos: 'Cuidado'

Durante o programa 'Mamilos Podcast', Tainá Müller revela como eram feitas as cenas mais íntimas; atriz disse que hoje se tem mais cuidado

Andrew Oliveira Publicado em 28/11/2024, às 12h00

Durante sua participação no programa 'Mamilos Podcast', Tainá Müller revelou mais detalhes de como muitas vezes é difícil fazer cenas mais íntimas durante as gravações das obras da dramaturgia. A atriz disse que costumavam ser abusivas e constrangedoras para os atores.

"Beijo técnico geralmente não tem língua. Eu dou beijo técnico, claro que já não dei beijo técnico porque era pedido que tivesse mais realismo, mas eu acho que dá para fazer e convencer de uma forma técnica, principalmente cenas de sexo", relatou a artista.

"Hoje se tem mais um cuidado com isso, quando eu comecei era bem abusivo o ambiente, principalmente para mulheres jovens. Eu passei por situações que, tipo, como se fosse um pressuposto da minha carreira, eu ali, estar completamente disponível, seja para o que for, e não é assim", contou.

Tainá comemorou, por atualmente, existirem e se praticarem técnicas para poder evitar a exposição desnecessária dos atores em cena: "Fico muito feliz que hoje não é mais assim, que hoje a gente pode contar com uma coordenadora de cenas de intimidade. Nos Estados Unidos, mesmo quando existe nu frontal, coloca-se uma prótese. Acho é humanizar os atores, porque tinha uma coisa muito perversa do tipo, 'não quer ser ator, então vai lá, mostra que você não tem nenhum pudor', mas nós somos humanos", completou.

"Sou fã da técnica. E o barato é você enganar. Se você vai fazer uma cena de luta, vai machucar o parceiro? Não. Então, por que tem que se colocar numa situação de constrangimento, exposição sexual desnecessária?", concluiu a atriz.

DEIXOU DE SEGUIR A IRMÃ NAS REDES SOCIAIS

Usuários atentos das redes sociais notaram que a apresentadora Titi Müller deixou de seguir a sua irmã mais velha, a atriz Tainá Müller, no Instagram. Segundo o colunista Matheus Baldi, do portal 'Glow News', a ex-MTV teria passado por alguns desentendimentos com a família e estaria vivendo um momento de "reflexão"

Além de Tainá, Titi também deixou de seguir a irmã caçula, Tuti“Sempre teve aquela coisa de irmãos. Não é de hoje que se desentendem, mas se amam. A Titi passou por uma fase mais difícil, teve algumas discussões por questões pessoais e optou por cortar o vínculo com parte da família, ela não segue mais a Tainá e nem a Tuti, que é a mais nova delas. Me parece que está sendo uma fase de reflexão”, disse uma fonte consultada pelo jornalista.

As três irmãs exibem grande semelhança física e são frequentemente confundidas. Atualmente, a atriz está em destaque graças ao lançamento da terceira e última temporada da série Bom dia, Verônica. Titi comanda os videocasts Acessíveis Cast e Chilique Cast. Tuti, por sua vez, atua como agente de talentos e profissional de marketing.

Leia mais: O que aconteceu? Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá, nas redes sociais

Tainá Müller

Leia também

Record decide não renovar contrato de Rodrigo Faro; diz colunista


Ana Furtado quebra o silêncio sobre ida para o SBT: 'Não é que não exista o interesse'


Ana Castela reflete sobre fama e desabafa: 'As pessoas são traiçoeiras'


Lady Gaga vai se apresentar na praia de Copacabana em 2025; afirma jornalista


Jojo Todynho faz culto em casa e sofre queda: ‘O resultado não poderia ser outro’


Renata Abravanel emociona ao resgatar foto de Silvio Santos: ‘Eternamente grata’