Tragédia! Concurso de beleza termina em morte no Pará; veja o vídeo - Reprodução/Instagram
GENTE?

Tragédia! Concurso de beleza termina em morte no Pará; veja o vídeo

Concurso de beleza foi marcado por tiroteio e pai de uma das candidatas foi baleado e não resistiu; confira!

Renata Garre Publicado em 31/07/2024, às 08h45

No último domingo (28), um trágico episódio marcou um concurso de beleza em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no sudeste do Pará. O pai de uma das participantes, Sebastião dos Reis Francisco, não gostou do resultado e foi tirar satisfação com o responsável pelo evento e iniciou um tiroteio, mas acabou sendo baleado durante a discussão e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, Sebastião ficou insatisfeito com o resultado que colocou sua filha em 4º lugar. A situação rapidamente se descontrolou, levando a uma confusão generalizada. A polícia foi chamada ao local, mas a presença dos militares não acalmou os ânimos.

Armado, Sebastião disparou contra os policiais e começou uma troca de tiros. Ele acabou sendo alvejado e foi imediatamente levado ao hospital, onde veio a falecer. Outro homem também foi atingido. Ele passou por uma cirurgia e deve prestar depoimento assim que se recuperar.

Bianca Matos, filha de Sebastião, usou sua conta no Instagram para lamentar a perda do pai. "Não consigo acreditar, meu guerreiro. Luto Pai", escreveu ela. Bianca recebeu o título de Madrinha da Exposonho 2024.

A organização do evento também se manifestou. “Esclarecemos que o evento contava com seguranças privados, os quais estavam perpetrando as revistas pessoais no ingresso na festa”, disseram em nota, expressando solidariedade à candidata.

FOTOJORNALISTA MORRE AOS 38 ANOS

O fotógrafo Jackson Rodrigues, servidor da Prefeitura de Goiânia desde 2017, faleceu aos 38 anos em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia bacteriana. Ele deixa um legado marcante na área do fotojornalismo em Goiás. O velório e sepultamento de Jackson acontecem nesta quarta-feira (31), em Aparecida de Goiânia.

A Prefeitura de Goiânia manifestou profundo pesar pela perda do profissional, destacando seu amor pelo trabalho e o impacto de suas fotografias no cenário político e social do estado. “Jackson cobriu com olhar singular eventos importantes da política de Goiás. É dele uma das fotos mais bonitas de Goiânia. A cada um de nós restará guardar as boas lembranças e fazer eternizar o legado que ele deixa para o fotojornalismo de Goiás”, diz o comunicado. 

Leia também

Luciano Szafir confessa atração que sentia em Luma de Oliveira: 'A Xuxa tirou'


Val Marchiori e Mara Maravilha se juntam e detonam Xuxa e Angélica: "Acabadinha"


Eliezer expõe 'gravidez masculina' durante gestação de Viih Tube: 'Ganhei 22kg'


Após apoiar causa LGBT+, Pastor Felipe Heiderich perde milhares de seguidores


Mariana Bridi já possuía medida protetiva contra Rafael Cardoso: 'Violência'


William Bonner reencontra a esposa seis dias após viagem aos EUA: 'Não dava mais'