Escritora Gloria Perez lamenta 31 anos da morte da filha, Daniella Perez, que faleceu aos 22 anos após ser tristemente assassinada
Luisa Scavone Publicado em 28/12/2023, às 14h44
Há 31 anos atrás a atriz Daniella Perez era assassinada por seu parceiro de trabalho, Guilherme De Pádua. Mais de três décadas depois, sua perda ainda é muito sentida. Sua mãe, Gloria Perez usou as redes sociais para lamentar a saudade.
Por meio de seu Instagram oficial, a escritora compartilhou algumas fotos da filha, além de relembrar a mensagem que escreveu em sua agenda no primeiro dia do ano de 1993. “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”, dizia a mensagem. E escreveu: “Um dia que dói…”.
Gloria Perez recebeu inúmeros comentários de amigos e fãs na publicação. “Um dia triste, mas esse ano sabemos que a justiça foi realmente feita. O tempo e o destino fizeram”, escreveu uma internauta, relembrando a morte do assassino de Dani. “Lamento sempre. Não posso escutar a música tema dela sem doer o coração… admiro muito sua força. Afeto nesse dia tão dolorido”, acolheu a atriz Carol Castro.
Quem repostou a publicação feita por Gloria Perez foi Raul Gazolla que, na época do falecimento da atriz, era namorado dela. “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada…”, escreveu o artista, lamentando a perda.
O site ainda informa que a perícia está no local analisando evidências. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a hipótese de suic*dio. Vale lembrar que em março deste ano ele resgatado por bombeiros ao ser encontrado desacordado em seu apartamento após uma crise de mania. Em entrevista ao Splash, a tia do youtuber, que não quis se identificar, deu alguns detalhes do que teria acontecido.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'