Ex de Jojo Todynho pode ser expulso da corporação; ele recebeu um ultimato dos seus superiores
Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 08h16
Ex-marido da cantora Jojo Todynho, o oficial do exército Lucas Souza pode ser expulso da corporação. Ele foi chamado para prestar esclarecimentos após o depoimento da funkeira pedindo uma medida protetiva contra ele.
As informações foram reveladas no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão. Nele, o jornalista Alessandro Lo Bianco afirmou que ele terá um prazo para também alterar seu comportamento nas redes sociais, algo que está sendo considerado inapropriado pela corporação.
‘’Ele recebeu um ultimato da chefia dizendo que, depois desse episódio, agora, da medida protetiva, da acusação de agressão verbal contra a Jojo, ele vai ser expulso da corporação’’, declarou o colunista do programa da RedeTV!.
Vale lembrar que a Justiça ainda não se pronunciou após as alegações de Jojo Todynho. Ele também foi convidado a se explicar na delegacia que investiga o caso.
Acantora Jojo Todynho abriu o coração e fez um desabafo sincerão nas redes sociais após ser reconhecida pela ONU como uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo. Recém-divorciada de Lucas Souza, a funkeira acabou soltando uma indireta a respeito da separação enquanto relembrava os últimos acontecimentos por quais passou.
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas
Sabrina Sato escreve carta sobre gravidez para Lexa após perder bebê
Ex-atriz de pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez tenta ser atriz da Record