Veja como ficou a cicatriz na cabeça de Lula, após acidente doméstico - Reprodução/ YouTube
EITA!

Veja como ficou a cicatriz na cabeça de Lula, após acidente doméstico

Foi divulgada imagem de como ficou a cicatriz na cabeça do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que sofreu um acidente doméstico na semana passada

Everton Henrique Publicado em 25/10/2024, às 19h20

Após sofrer uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez sua primeira aparição pública nesta sexta-feira, 25, exibindo pontos na cabeça. Durante o evento de assinatura do acordo de Mariana, Lula demonstrou disposição e compromisso com as atividades presidenciais. O acidente, ocorrido no último sábado, 19, o levou a receber atendimento médico e realizar exames no hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

De acordo com o boletim médico divulgado hoje, o presidente está em condição estável e apto para suas atividades diárias. O boletim, assinado pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio, ressaltou que Lula realizará uma nova avaliação em cinco dias, mas que sua rotina de trabalho em Brasília não será interrompida. “O exame está estável em relação aos anteriores”, destacaram os especialistas.

Mesmo após o incidente, o presidente cancelou a ida à Rússia para a cúpula do Brics, mas participou do encontro por videoconferência, onde destacou a importância da cooperação entre os países do bloco. Lula aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso do Brasil, que assumirá a presidência do grupo em 2025.

Durante a reunião virtual, ele se mostrou otimista quanto ao papel do Brics no desenvolvimento econômico global. Segundo Lula, o Brasil pretende intensificar as parcerias que promovam igualdade nas relações comerciais. A agenda presidencial no Alvorada também inclui encontros com ministros Rui Costa, Alexandre Silveira, Márcio Macêdo e Jorge Messias para tratar do acordo de Mariana e temas de política interna.

Lula (Foto: Cristiano Mariz)

 

APÓS PANE EM AVIÃO DE LULA, PILOTO PEDIU AJUDA DOS BOMBEIROS

O presidente Lula passou uma baita sufoco no avião em que tinha decolado para voltar ao Brasil. A aeronave decolou de aeroporto do México, mas sofreu pane e precisou ficar voando em círculos por 4 horas até pousar novamente no mesmo local. Após o susto, o presidente embarcou em uma outra aeronave para a capital Brasília.

Mas durante o voo antes de pousar, o piloto dop avião em que o presidente estava pediu socoro ao Corpo de Bombeiros, para que estivessem na pista assim que conseguisse aterrisar. A torre de controle registrou conversa do piloto com o comando do Aeroporto Felipe Ángeles, que registrou o pedido de socorro, prontamente atendido pela torre, que garantiu que as equipes de resgate estariam preparadas. 

CONTINUE LENDO AQUI

Lula

Leia também

Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'


Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo


Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'