Victor Meyniel revela atitude inacreditável que porteiro teve após ator ser espancado e ficar jogado na entrada de um condomínio no Rio de Janeiro
Matheus Aguiar Publicado em 05/09/2023, às 13h01
No último sábado (02), na portaria de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ator Victor Meyniel foi brutalmente espancado pelo médico Yuri de Moura Alexandre enquanto o porteiro Gilmar José Agostini assistia tudo. Agora, o artista revelou novos detalhes da postura que o funcionário do condomínio teve ao vê-lo estirado no chão.
Além de não prestar socorro ao ator, que estava todo ensanguentado e jogado na entrada do prédio, o porteiro teria arrastado a vítima pelo braço porque "estava atrapalhando a passagem" de outros moradores. As informações são do jornal O Globo.
"O porteiro ficou olhando Yuri me espancar e não ajudou. Ele até abriu o portão para ele passar e ir à academia. Sozinho, tentei me levantar e chamar a polícia. Até perguntei por que o porteiro não quis me ajudar. Enquanto estava caído, quase desacordado, o porteiro segurou a minha mão e me arrastou porque eu estava atrapalhando a passagem", relatou.
Victor Meyniel ainda reforçou que não esperava que o funcionário do condomínio apartasse a briga, mas que pelo menos prestasse suporte no momento de fragilidade: "Não queria que ele fosse um herói, apenas que tivesse sido humano. No lugar dele, se tivesse visto alguém sendo agredido, teria ajudado. Isso é uma questão de empatia. Meu rosto doí, minha mandíbula doí. A alma por si só está dolorida".
O ator segue cheio de hematomas no rosto, mas não sofreu nenhum ferimento grave. Yuri de Moura Alexandre, o agressor, teve prisão preventiva declarada. Já o porteiro Gilmar José Agostini vai responder na Justiça por omissão de socorro.
Para quem está por fora, o ataque aconteceu motivado por homofobia. Victor e Yuri se conheceram em uma balada, foram para a casa do médico e lá continuaram o resto da noite entre beijos e bebidas. Ao descobrir que a amiga estava a caminho de casa, o profissional da saúde ficou agressivo, colocou o ator para fora e, ao ser questionado se nunca havia assumido a sexualidade, ele teve um ataque de fúria e começou a espancar o rapaz.
Nos stories de seu Instagram, o humorista destacou estar pensando muito no ocorrido desde que lhe foi prestado socorro: “Eu queria dizer que eu estou passando por um processo e revisitando muito o acontecido", ponderou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'