Em relato tocante, empresária diz que teve sonhos com o humorista que faleceu há 9 anos
Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38
A empresária Malga di Paula desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao falar sobre sua luta para vencer a Covid-19. Ela ficou internada por 65 dias na UTI.
Segundo ela, seu ex-marido, o humorista Chico Anysio, esteve presente ao seu lado. Ela também disse que teve sonhos com o ícone que faleceu em 2012.
"Esse cara esteve perto de mim durante o tempo em que estive no hospital - 65 dias. Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz", disse.
Ela também revelou o desejo de que ele tenha conquistado a paz eterna após sua morte.
"Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico Anysio por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida", afirmou ela.
Recentemente, a viúva de Chico Anysio publicou uma série de imagens, entre vídeos e fotos, bastante fortes que mostram como foram os dois meses que passou internada lutando contra a doença.
"Resolvi 'expor' toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivI à COVID-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida", escreveu ela na legenda.
Veja:
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'