Viúvo de Paulinha Abelha desabafa e diz que sempre cuidou do pai da cantora; leia o relato
Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 12h35
Viúvo da cantora Paulinha Abelha, o influenciador digital Clevinho Santana desabafou ao comentar a disputa que está travando com a família da vocalista do Calcinha Preta.
Ela enviou uma nota ao público em que justifica sua permanência na casa que era da cantora. Ele também disse que sempre ajudou a cuidar do pai da estrela.
“Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, começa a mensagem publicada pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.
Ele também reiterou que vai seguir cuidando do pai de sua ex. “Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, finaliza o cantor.
Clevinho Santos emocionou os seguidores ao compartilhar mais uma fase de seu luto: ele resolveu homenagear a esposa, a cantora Paulinha Abelha, com uma tatuagem.
Sonia Abrão massacra Ana Paula Minerato após falas racistas: 'Tem que sofrer'
Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas
Ana Paula Minerato chora ao pedir desculpas após polêmica e faz séria acusação: 'Perdão'
Andressa Urach está possuída? Mãe de Santo faz descoberta sobre seu espiritual
Influenciador com 5 esposas come 800 ovos para desempenho sexual: ‘Puns muito fedidos’
Jojo Todynho pode ser presa por acusar Lula de oferta de R$ 1,5 milhão durante campanha?