Agora é oficial: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio e evitam encontro; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 11h53
A cantora Wanessa Camargo assinou o divórcio de Marcus Buaiz sem sequer encontrar o agora ex-marido nesta sexta-feira (13).
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-casal já está oficialmente divorciado depois de assinarem os papéis que envolvem o processo na justiça.
Eles fizeram as assinaturas sem nem verem um ao outro, de maneira totalmente digital - um assina e envia para o outro incluir a assinatura, daí seguindo para os advogados completarem a tramitação.
Apesar de não terem se encontrado para oficializar o divórcio, os dois estão conversando normalmente e se encontram quando vão buscar os filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Nas cláusulas do divórcio, aliás, fica estabelecida a guarda compartilhada das crianças.
Ainda segundo o colunista, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também assinaram um acordo junto ao divórcio que prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais.
O empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo, surgiu nesta sexta-feira (13) feliz da vida ao lado dos filhos. Ele levou os dois de jatinho particular até Penha, em Santa Catarina.
Lá, os três vão curtir dias de diversão no Beto Carrero World. "Fala galera, ótima sexta-feira para vocês, hoje é dia da gente curtir Beto Carreto. E aí José, João, animados?", disse ele em vídeos publicados nas redes sociais.
Discreto, Marcello Novaes surge em viagem romântica com a namorada em Portugal
Ex nora de Preta Gil faz homenagem após cantora sair da UTI: ‘Você merece muito'
Nanda Costa encanta ao compartilhar momentos fofos com as filhas: ‘Nosso amor’
Graciele Lacerda emociona ao falar da saudade da gravidez: 'Sentindo Falta'
Gkay chama atenção ao posar com biquíni fio-dental ousadíssimo; confira!
Filho de Geraldo Luís faz show e pai é única plateia: 'Vale mais do que multidões'