William Bonner pede desculpas para a cantora após ignorá-la na Globo; ele diz que estava seguindo os protocolos
Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 10h15
O apresentador William Bonner desabafou nesta terça-feira (23) e pediu desculpas para Ivete Sangalo após supostamente ignorar a cantora no estacionamento da Globo.
"Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando ela vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis", começou ele que explicou em detalhes o que aconteceu.
Segundo o âncora do Jornal Nacional, ele só seguiu os protocolos de segurança da emissora.
"Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro. Eu abri um sorriso, acenei e cumpri o protocolo de segurança da imprensa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa", afirmou ele.
Ao final, ele ainda mostrou bom humor e disse que só nesta manhã descobriu que um dos "fãs" era a cantora. "Mas, sai de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir hoje e quando sai descobri que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito", encerrou ele.
Veja:
O apresentador William Bonner foi flagrado em um momento controverso nesta segunda-feira (22) ao deixar os Estúdios Globo após o Jornal Nacional.
É que ao deixar o local em seu carro, ele foi parado pela cantora Ivete Sangalo. Isso mesmo: a apresentadora do Pipoca da Ivete estava por lá e resolveu tietar o colega de emissora.
Herdeiras de Silvio Santos brigam na justiça por herança de R$ 429 milhões
Influenciador Gabryell Urlan recorda influência de Paulo Gustavo em sua carreira
Adolescente morre após levar 'bolada' no peito durante torneio de futebol
Rafa Kalimann dá basta em críticas por novela na Globo: 'Mérito e muito estudo'
Gkay expõe salário mensal que paga para a família após ficar milionária: 'Esse dinheiro'
Ana Paula Padrão é sincera sobre falta de sexo durante o casamento: 'Não rola'