Zilu Camargo nega que filhos a fizeram perder processo contra Zezé di Camargo: "Nunca tomaram partido" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Zilu Camargo nega que filhos a fizeram perder processo contra Zezé di Camargo: "Nunca tomaram partido"

Em longo desabafo nas redes sociais, ela pediu respeito para os filhos e disse que relação é de amor incondicional

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 10h03

A empresária Zilu Godoi usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para defender os filhos. Ela se pronunciou após boatos de que eles teriam se posicionado a favor do pai, Zezé di Camargo.

Firme, ela disse que Igor, Camilla e Wanessa nunca fizeram diferença entre os dois.

"O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construí nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles... e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos", começou ela.

Ela fez questão de dizer que eles não participaram do processo de separação e não foram decisivos em sua recente derrota na justiça após processo movido contra o sertanejo.

"Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único", declarou.

Aos críticos, ela reiterou que os quatro são unidos e assim vai permanecer.

"E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor! Amo vocês incondicionalmente, Wanessa, Camilla e Igor. Continuem sempre no caminho do amor!", completou.

Veja: 

DESABAFO

A empresária Zilu Camargo perdeu na justiça um valor estimado em R$ 15 milhões após ser derrotada pelo ex-marido, Zezé di Camargo. Ela exigia uma nova divisão dos bens que foi negada.

Segundo informações do jornal Extra, a ação pretendia conseguir novos itens, como participação em cachês de shows e projetos que ele tem realizado nos últimos anos.

O veículo apurou que a empresária chegou a alegar que a assinatura em um dos documentos não era sua. Os filhos do casal Wanessa e Igor Camargo depuseram contra a mãe, o que reduziu suas chances de vitória.

 

Zezé Di Camargo Wanessa Camargo Zilu Camargo

Leia também

Jeito Moleque comemora 25 anos e grava DVD com convidados especiais


Chitãozinho e Xororó deixam fãs eufóricos com promessa para o Rock in Rio


Como um simples caderno de anotações levou à prisão de Deolane Bezerra?


Após perder 10 kg em três meses, Felipe Araújo revela segredo: "Suco"


Maidê Mahl: saiba atual estado da atriz internada em estado grave em SP


Affair de Preta Gil quebra silêncio sobre relação com a cantora: "Energia"