Bruno Covas emitiu comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista
Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 14h32 - Atualizado às 15h16
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas lamentou nesta quinta-feira (28) a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na semana passada depois de não resistir a uma queda em sua casa na Flórida. Bruno Covas emitiu um comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista. Além de prestar seu pesar aos familiares e amigos do apresentador.
“Neste momento de tanta tristeza e consternação, em que a cidade de São Paulo presta homenagem a um de seus filhos mais ilustres, gostaria de manifestar meu mais profundo pesar aos familiares, amigos e a todos os admiradores de Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil”, lamentou Covas
“Na impossibilidade de comparecer ao velório, deixo aqui minha solidariedade e o desejo que todos tenham força e fé para superar um momento tão difícil”, falou Bruno Covas.
O velório já está aberto para o público e fãs de Gugu. Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.
Grupo Revelação comemora 30 anos de carreira com gravação no Rio de Janeiro
Ex-assistente rebate Geraldo Luís após ser exposta: "Ele estava desempregado"
Conheça Isa Salmen, atriz apontada como suposto novo amor de Fábio Assunção
Ricardo Rocha acusa filhos de Gugu de não serem legítimos: "Rose Miriam foi vítima"
Contra a própria mãe: entenda as polêmicas do filho de Gugu Liberato na guerra pela herança
Detalhes sobre relação de Gugu Liberato e Rose Miriam são revelados em novos depoimentos