A professora se desespera ao constatar que seu aluno pensa em se matar
Jorge Luiz Brasil Publicado em 25/10/2018, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Gabriela (Camila Morgado) continua sua saga de apoio a seus alunos em Malhação: Viva a Diferença. E o alvo da mestra atualmente é Álvaro (Eike Duarte) que sofre de depressão. Driblando Tânia (Laila Garin), que já disse para ela se afastar de seu filho, Gabriela insiste em ajudar ao rapaz aluno. Ela já estava encucada com o comportamento do menino, e quando ele avisa que vai sair do colégio, aí mesmo que a professora tem certeza de que tem algo de muito estranho rolando. Ignorando o pedido da mãe do jovem, ela segue firme na investigação, pega todos os livros dele e coloca sobre uma mesa e os analisa com mais cuidado. "Você estudou Literatura a vida inteira, Gabriela... Vai conseguir descobrir o sentido desse enigma", diz para si mesma. Até que, durante a pesquisa, a professora tem um estalo. "Claro! Claro, Gabriela! Não é só literatura, é matemática. Essas letras são algarismos romanos." Mas mesmo assim, ela segue confusa sem entender o que tudo aquilo quer dizer.
Lendo um por um, trecho por trecho a personagem de Camila Morgado fica mais tensa. “... como o grito íntimo o revela nas horas íntimas do medo... a morte parece roçar úmida por nós...", diz um dos trechos.
Aflita, ela tira os olhos do livro e chega à uma conclusão: "Meu Deus... É um pedido de socorro!”. E agora? Será que a educadora vai conseguir ajudar o aluno, já que os pais de Álvaro estão querendo afasta-la do menino? Vamos aguardar para conferir como irá se desenrolar esse mistério!
‘Segundo Sol’, urgente! Laureta passa a perna em Ionan e foge da polícia
Gravações de ‘A Dona do Pedaço’ estão a todo vapor
Órfãos da Terra estreia com capítulo dinâmico e muito elegante
Globo bate por duas vezes seu recorde semanal de audiência
Astro do 'The Voice Kids' homenageia a tia falecida
'Espelho da Vida': Patrick Sampaio se despede da trama e comenta sobre seus personagens, Felipe e Otávio