Em seu estande em São Paulo, a empresa atrai celebridades e chama a atenção do público presente no evento
Redação Publicado em 03/12/2024, às 12h51
Nomes como Alessandra Ambrósio, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Nathalia Dill e Eliezer estiveram no estande como embaixadores das marcas produzidas pela companhia calçadista, divulgando os lançamentos das novas coleções para 2025.
O espaço da Calçados Beira Rio S.A, durante a feira BF Show, em novembro, em São Paulo, contou com um cronograma especial. Além de receber clientes e parceiros comerciais nacionais e internacionais, teve a presença de famosos e personalidades da moda, do entretenimento e dos esportes.
No primeiro dia, a programação começou com Nathalia, que foi muito elogiada por sua identificação com a essência da marca. A Modare Ultraconforto, especialista em design sensorial aplicado em calçados e bolsas femininos, elegeu-a como embaixadora pela segunda vez, para a campanha de 2025. A atriz destacou o estilo, a sustentabilidade e, principalmente, o conforto, além de sinalizar seus favoritos da nova coleção, entre papete, tênis e botas.
A agenda fechou com chave de ouro, com Alessandra e sua atitude fashion, em sua segunda campanha para a Vizzano, grife de calçados e acessórios femininos. Ela destacou a alma gaúcha da Beira Rio, comentou sobre a essência fashionista, deu dicas de moda e elegeu seu modelo favorito na coleção: uma sandália fio dental com estampa animal.
Já o segundo dia de movimentação foi reservado para a presença dos atletas de Paris 2024, com Lucas Mozela e Willian Lima, que interagiram com o público. Na sequência, vieram Ana Patrícia e Duda Lisboa, do vôlei de praia, e Arthur Nory.
O influencer Eliezer trouxe emoção, já que seu filho Ravi havia nascido no dia anterior e foi sua primeira aparição em público. Ele se comoveu ao contar como foi o parto e recebeu de presente um lindo kit com calçados da marca Molekinho, da qual ele é embaixador.
O envolvimento com a família Tube se iniciou através da Lua, primeira filha. Dessa forma, ele se tornou embaixador do Molekinho, que produz calçados infantojuvenis para meninos e tem como foco uma moda divertida e sustentável, trazendo elementos que incentivam a autonomia para os segmentos baby, kids e tweens, além de proporcionar conforto.
O que todo iniciante precisa saber para jogar em cassinos online
Saiba quais os procedimentos da JK Estética Avançada
Sophia Eldo celebra nove anos de vida
Feminicídio zero
André Valadão reúne milhares de pessoas na Global Conference em São Paulo
Leandro Borges lança projeto A Igreja Canta, para mais de 15 mil presentes