O ator e cantor Dani Flomin - Foto: Brenno Medeiros
UAU!

Dani Flomin transforma término em música com surpresa inusitada: ‘Se encantou’

Em entrevista à Contigo!, cantor e ator Dani Flomin conta detalhes por trás de Olho Azul, música em parceria com a Carmed

Tábata Santos, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 29/11/2024, às 17h30

Cantor, compositor e ator, Dani Flomin lança nesta sexta-feira 29, a música Olho Azul, inspirada no término de namoro de um amigo que sofreu com as lembranças de um item inusitado: o Carmed. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista conta detalhes da produção musical e parceria com a marca. 

Leia a entrevista na íntegra

Músico e ator 

Comecei na música! Com 10 anos, eu tinha um álbum lançado e tocava em mais de 60 rádios pelo Brasil, com clipe no Gloob! Anos depois, as oportunidades na atuação começaram a aparecer, o que foi o gatilho para eu voltar a lançar música! Acredito que todas as artes conversam entre si!

Olho Azul é uma ‘sofrência’

A sofrência vem mais de uma brincadeira da letra mesmo, mas eu considero a música POP, musicalmente até um pouco R&B.

Inspiração para compor Olho Azul

Falar de si próprio é sempre bom, mas falar do outro foi ainda mais divertido! Ouvir a história do meu amigo e transformar em música foi um processo que fluiu e fez muito sentido! Rimos e nos divertimos! O que mais machucava o meu amigo era o fato do Carmed da menina estar na boca de outro agora… e aí o restante foi vindo! Foi muito engraçado quando meu amigo, com um pouco de vergonha, me compartilhou essa informação. Mas logo entendemos que realmente dava uma bela música! E aí, desde esse momento, foi só curtição! Só não vou revelar sua identidade para preservar sua história hahahah

 Parceria com a Carmed

A música chegou aos ouvidos da Karla, da Carmed, que se encantou com a ideia da música e abraçou o projeto! Para minha carreira, é um marco bem importante, já que ganhamos um reconhecimento de uma parceria muito relevante! 

 

Aprendizados ao cantar com nomes como Frejat e George Israel 

Acredito que sempre precisamos errar muito até aprender e crescer. Ter começado cedo e ao lado de gigantes me fez errar mais cedo para, então, tentar acertar mais cedo também! Sou muito grato a todos que me deram oportunidades, e por ter subido em tantos palcos desde tão novo, ganhando essa bagagem.

Influência das redes sociais

No mundo digital de hoje em dia, contar com amigos que queiram espalhar sua música é sempre uma honra e de suma importância!  Nas minhas redes sociais, eu procuro ter uma conexão genuína com meu público, seja para mostrar um pouco do meu dia a dia, seja para mostrar o meu trabalho! É incrível receber tantas mensagens de pessoas que são impactadas diariamente pelo meu som, palavras ou interpretações! 

Futuros projetos

Em breve, estarei fechando o álbum de 8 faixas, disponível em todas as plataformas digitais… que inclui músicas como “Aumenta o Som da TV”, com clipe com a influenciadora Júlia Franco, e “Tipo Cafeína”, que recebe lançamento pela Vevo. Além disso, uma das músicas que será lançada ano que vem foi escrita enquanto eu gravava a série da Disney, inspirado no meu personagem! Sim, a música terá um pouco da vibe da Disney! Outras novidades também estão por vir, mas são surpresa por enquanto!

Dani Flomin Carmed Olho Azul

Leia também

Gustavo Mioto lança DVD de show esgotado com participação de 'Menos é Mais'


Thiago Aquino relembra desejo de quando era garçom: ‘Sempre pedia uma oportunidade’


Bruninho & Davi brilham em lançamento do DVD ‘Ao Vivo em Curitiba’ - Volume 2


MC Kekel faz revelação do passado sobre início de carreira: 'Não ganhava dinheiro'


Magrão, ex Exaltasamba, reflete sobre desafios com grupo Benzadeus: 'Começando na indústria'


TZ da Coronel ressalta importância da cultura para o empoderamento dos jovens negros