Ativistas praticaram vandalismo em mansão de Messi localizada na ilha Ibiza
Paulo Henrique Lima Publicado em 06/08/2024, às 23h41
O jogador de futebol argentino Lionel Messi vai precisar abrir o bolso para colocar tudo em ordem. Isso porque a mansão milionária do atleta localizada na ilha espanhola de Ibiza foi alvo de vandalismo, nesta terça-feira, 6.
Segundo a imprensa espanhola, ativistas ambientais usaram tinta vermelha e preta para pintar a mansão do campeão mundial com intuito de alertar a população sobre a crise climática no mundo e a parcela de culpa dos poderosos.
Um grupo intitulado Futuro Vegetal assumiu a autoria do ataque contra a propriedade do futebolista. Ativistas divulgaram vídeo nas redes sociais em que surgem segurando cartazes com alfinetadas e pedidos de ajuda. "Ajude o planeta, com os ricos. Acabe com a polícia,", diz um dos recados.
No momento do ataque, Messi não estava na residência avaliada em R$ 62 milhões. Ele atualmente mora nos Estados Unidos e joga no Inter de Miami da MLS. O imóvel tem SPA, cinema e sauna. Além de contar com uma estrutura privilegiada e piscina.
Messi ainda não se pronunciou sobre o ato de vandalismo contra sua propriedade milionária. Ao que tudo indica, o interior da residência não chegou a ser invadido. O jogador terá custos apenas com a pintura.
Genro empurra sogra de 86 anos de cima de escada e vira réu no Paraná
Tragédia! Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã, de 22, em SC
Terremoto de magnitude 6,9 atinge Japão, e governo emite alerta para tsunami
Mulher morre ao contrair raiva humana após mordida de animal
Tragédia! Jovem de 21 anos morre baleado em rodovia
Atleta olímpico salva vida de adolescente em alto-mar; veja o vídeo