Casada com Orlando, Gilda arma novo golpe e, mais uma vez, faz Marê perder tudo em 'Amor Perfeito'; saiba como
Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção Publicado em 03/08/2023, às 18h33
Mesmo conseguindo amarrar Orlando (Diogo Almeida) ao seu lado, Gilda (Mariana Ximenes) não estará satisfeita e planejará a próxima queda de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Para isso, ela elaborará um plano para arrancar mais uma coisa da mãos da ex-enteada: o emprego no hospital. Afinal, o trabalho ajudaria na suposta reaproximação entre Marê e Orlando.
"Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, disparará a megera para Sílvio (Bukassa Kabengele). “Demitida?”, questionará o promotor, logo apontando o problema do desejo da aliada: “Isso não vai ser fácil, Gilda. Pelo que eu sei, ela está fazendo um belo trabalho ali. Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade... Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”.
Mas Gilda não desiste e logo acusa: "O fato é que a Marê é uma parricida, Sílvio”, rebate a vilã, fingindo que Marê é a assassinada de Leonel (Paulo Gorgulho). "Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante", insinuará Gilda, em seguida apontando que Sílvio teria vários problemas caso a mocinha fosse inocentada.
"Fora que a permanência dela no cargo, e essa ‘aprovação’ e ‘admiração’ que ela vem conquistando, podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento, e ela acabar sendo absolvida pelo júri. Não seria nada bom para você também, não é, promotor?", dirá a vilã, convencendo o promotor a ajudá-la com o plano.
O marido de Wanda (Juliana Alves) cederá às ameaças de Gilda. "O que você quer de mim?", questionará. "Que você me prepare um dossiê, um 'informe técnico' sobre o crime da Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa. Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça pra nossa comunidade", informará a megera.
Sílvio ficará revoltado com o pedido e declara que não queria mais fazer parte dos planos da vilã. "Que inferno, Gilda! Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações! Para quando você quer esse bendito dossiê?", dirá o promotor, resignado. "Para ontem, pode ser?", debochará Gilda no final.
Sem conseguir superar seu ódio por Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá armar a demissão da mocinha em Amor Perfeito. A vilã mostrará um dôssie de notícias da época em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi assassinado, onde acusam Marê de ser a suposta assassina. Sem poder questionar a veracidade das acusações, a gerência do hospital não terá outra escolha a não ser demitir a administradora.
Mania de Você: Como Mavi vai reagir à reconciliação de Viola e Rudá?
Mania de Você: Viola desmaia durante crime, perde a memória e vira outra pessoa
Garota do Momento: Como será o reencontro de Beatriz e Clarice?
Mania de Você: Dhu encontra um novo amor e provoca ciúmes em Edmilson
Globo retomava novelas das nove há três anos após pandemia com trama rejeitada
Mania de Você: Mavi faz Rudá virar o assassino de Molina e desespera o pescador