Família É Tudo: Paulina se lembra do passado e origem de seus vícios - Reprodução/ TV Globo
PASSADO!

Família É Tudo: Em clínica, Paulina volta ao passado e faz descoberta: "Sozinha"

De racismo a abandono parental, Paulina volta ao seu passado e origem de seus vícios em 'Família É Tudo', confira

Marillia Gomes, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 17/07/2024, às 19h02

Nas cenas previstas para ir ao ar no próximo dia 17 em Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) descobrirá algumas coisas sobre si mesma. Tudo acontecerá durante o tratamento na clínica de reabilitação, onde a moça voltará ao passado e entenderá que o abandono parental e o racismo que sofreu foram grandes influências para a sua vida adulta.

Wilson (Caio Giovani) tem sido um grande apoio para Paulina e fará uma visita para a moça na clínica. A personagem estará feliz e dirá ao amigo que pela primeira vez conseguiu dormir uma noite inteira sem precisar de seus remédios.

A ex de Tom (Renato Góes), detalhará como tem sido sua jornada terapêutica. “A doutora tá trabalhando na minha autoestima, no meu amor próprio. Ela disse que tudo que sou hoje é reflexo do meu trabalho”, pontuou Paulina.

Ela ainda contará o que aconteceu em sua infância, envolvendo problemas em sua família e na escola. "O meu pai era muito opressor, e, depois que minha mãe morreu, ele ficou totalmente ausente, fui criada pelas babás. Cê sabe, nós sempre fomos ricos, tive tudo do bom e do melhor, mas nunca tive o amor do meu pai, um abraço, um beijo de boa noite", lembrará a personagem.

"E também nunca tive muitos amigos. Na escola onde estudava, eu era a única preta. Ter uma aparência diferente era o suficiente pra ser excluída, ser motivo de piada. Me sentia muito sozinha", revelará a personagem.

Wilson por sua vez, vai aconselhar a moça. "A verdade é que nem todo dinheiro do mundo pode te proteger do preconceito", afirmará Wilson e Paulina concordará. "Hoje consigo perceber que até mesmo os professores me tratavam diferente. Ir pra escola era um sofrimento. Me sentia feia, fazia de tudo pra ser aceita, achava que nunca ia ser amada. Até que apareceu o Tom. Ele me fazia rir, conversávamos sobre tudo, me sentia especial ao seu lado", dirá ela.

O amigo de Tom dirá que foi nesse momento que começou a dependência emocional da jovem. Ela então revelará que tinha medo de perder Tom. "De perder esse amor que eu nunca tive. Sentia um ciúme doentio. Queria agradar o Tom de qualquer maneira. Não vou dizer que estou curada disso, claro que não. Vai ser um processo longo. Mas eu já entendi que, pra ficar bem comigo eu preciso esquecer o Tom", concluirá a personagem.

Novela Paulina Família É Tudo

Leia também

Mania de Você: Mércia vai conseguir unir Rudá e Viola?


Mania de Você: Diana revela passado dramático com sério vício: 'Muito difícil'


Mania de Você: Ísis resolve tirar a vida de inimiga


Volta por Cima: Belisa guarda segredo terrível de passado misterioso; entenda


Novela da Globo criou meme viral e voltou vilã das cinzas há 19 anos


Garota do Momento: Barraco e preconceito marcam confronto entre Bia e Beatriz