Ator Nicolas Prattes fala sobre a sua experiência em Todas as Flores e faz revelações sobre carreira; veja
Naomi Magalhães Publicado em 04/01/2023, às 13h06
O ator Nicolas Prattes conta sobre sua carreira e fala um pouco mais sobre seu personagem na novela Todas as Flores. Em uma entrevista para o GShow, o ator revelou alguns momentos emocionantes de sua carreira.
Na trama, Nicolas interpreta Diego e durante a entrevista o ator conta que a sua cena favorita é ao lado de Kelzy Ecard. ”A minha cena favorita é a da prisão, quando a dona Dequinha conta para o Diego que eles foram enganados”, revelou.
Segundo o ator, é a partir desse ponto que a história de Diego realmente começa. ”É a partir dali que começa a se desenrolar a história do personagem. Tudo que ele irá fazer até o último capítulo da novela é por conta desse momento, desse encontro”.
Ainda falando sobre a novela, Nicolas afirma que é importante ele conseguir distinguir e separar a realidade da ficção. Isso porque seu personagem no trama, tem um grande desejo de vingança e isso poderia o afetar mentalmente.
”Não tenho dificuldade, consigo fazer isso com facilidade. Para ter uma saúde mental e física no trabalho, é preciso saber ligar e desligar a chave. E isso vem com o tempo e a técnica e, também, com a sabedoria de se entender o que é preciso ser ligado e desligado”, revelou o ator.
O ator Nicolas Prattes, 25 anos, mostrou todo seu romantismo com cliques ao lado da namorada, Luiza Caldi, perto da virada do ano (30).
Através de uma sequência de imagens, o ator de Todas as Flores abriu o coração sobre o relacionamento e se declarou para a amada.
"Estou te travando nesse momento com a perna e te irritando. Te amo. Obrigado 2022", escreveu ele, todo apaixonado.
Globo mudou título de novela há três anos por conta da pandemia do coronavírus
Mania de Você: Mércia faz descoberta sobre Luma e resolve salvar Mavi
Mania de Você: Como será a volta por cima de Viola? Saiba tudo
Mania de Você: Rudá pega Luma de surpresa com exigência
Garota do Momento faz jus ao nome e se torna a queridinha das redes sociais
Record bateu a Globo no ibope ao ousar com novela violenta há 18 anos