'Quanto Mais Vida, Melhor!' obteve uma audiência considerável, mas não ultrapassou a estreia de sua antecessora, 'Pega Pega'; confira - Reprodução/TV Globo
Audiência

'Quanto Mais Vida, Melhor!' estreia com audiência mediana, mas expectativa é de melhora

'Quanto Mais Vida, Melhor!' obteve uma audiência considerável, mas não ultrapassou a estreia de sua antecessora, 'Pega Pega'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 13h34

Nesta segunda-feira (22) Quanto Mais Vida, Melhor!  registrou uma audiência consideravelmente boa para uma novela das sete da história na Globo. A história de Paula, Guilherme, Neném e Flávia chamou atenção do público, mas não superou sua antecessora, Pega Pega.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media e Notícias da TV, a trama estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage alcançou 21,7 pontos e obteve 33,7% de share (participação) de 64% (total de televisores sintonizados no horário).

Apesar do grande sucesso nas redes sociais, a trama ficou para trás da reprise de Pega Pega, que tinha pontuado 23,6 em 19 de julho deste ano; e de Verão 90, trama inédita que marcara os mesmos 23,6 em seu primeiro capítulo, exibido em 29 de janeiro de 2019.

Nas redes sociais, o público ficou impressionado e foi só elogios para a obra escrita por Mauro Wilson: "Eu tô apaixonado com essa novela", declarou um internauta. Concordando, outro fã da trama disse: "Me surpreendi positivamente. Estreia excelente".

Muitos já estão apegados aos protagonistas do folhetim: "Neném é muito fofo". Outros elogiaram a abertura de Quanto Mais Vida, Melhor!: "Que delícia de abertura".

Teve até quem já está tentando adivinhar quem vai morrer no final da trama: "Ficou bem claro por essa abertura que quem vai morrer é o Guilherme, a mão da morte ajuda à todos, menos ele… ela até empurra as coisas e o espelho quebra depois. Adorei o conceito".

ELENCO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Com um enredo bem elaborado, os destinos dos protagonistas são ligados por um acidente aéreo. Ao descobrirem que estão mortos, eles ficarão cara a cara com a Morte (A Maia). Ela, no entanto, dará uma nova chance para os quatro, mas com prazo definido para um deles - que fará sua passagem definitiva em um ano.

Com um elenco de peso, Quanto Mais Vida, Melhor! é dirigida por Allan Fiterman e vai garantir emoções e boas risadas com o retorno de uma novela inédita para a faixa das 7 da emissora. Além dos protagonistas, está no elenco nomes como: Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Tato Gabus Mendes, Ana Lucia Torre, Julia Lemmertz e muitos outros. Acesse o link: ELENCO

 

 

 

 

Eu tô apaixonadooooo com essa novela #QuantoMaisVidaMelhor

— walter (@walteercn) November 23, 2021

Olha, eu me surpreendi positivamente. Estreia excelente de #QuantoMaisVidaMelhor.

— EWERTON (@duarteewerton37) November 23, 2021

Assisti agr que estreia incrível hein, amei muito o começo

#QuantoMaisVidaMelhor

— Andy⁷ (@And_yhope) November 23, 2021

Neném é muito fofo 😍#QuantoMaisVidaMelhor

— Marisa 🇧🇷🇺🇸🇲🇽 (@marisinhasilva) November 23, 2021

Que delícia de abertura! ✨ #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/OeIkwl2vZ7

— Jack 📺 (@Jacksoon7_) November 23, 2021

ficou bem claro por essa abertura que quem vai morrer é o Guilherme, a mão da morte ajuda à todos, menos ele… ela até empurra as coisas e o espelho quebra depois. adorei o conceito. #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/K28zRXEwNS

— barato e respeitável (@cleputomaniaca) November 23, 2021
Giovanna Antonelli Mateus Solano Vladimir Brichta Pega Pega Quanto Mais Vida Melhor Valentina Herszage A Maia

Leia também

Em Mania de Você, Viola ilude Mavi de maneira cruel: ‘Eu também’


Tieta prometeu e cumpriu: retornou e trouxe o público; entenda por que a novela é tão popular


Mania de Você: Filipa choca Rudá com ameaça antes de golpe fatal


Mania de Você: Luma invade o quarto de Mavi e eles dormem juntos após a morte de Viola


Em Mania de Você, Mércia obriga Mavi a tomar atitude: ‘Agora eu tô no comando’


Mania de Você: Filipa enriquece ao fazer acordo com Mavi e fingir a própria morte