A cozinheira passará mal ao notar a aproximação do filho e sofrerá um acidente; confira o que vai acontecer na trama das 9
Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 12h11
Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá reencontro tenso com o passado. Após voltar para a cidade onde nasceu para o enterro de sua mãe, a cozinheira sofrerá um acidente e ficará cara a cara com Jerônimo (Thelmo Fernandes).
No capítulo desta quinta-feira (20), a cozinheira verá o filho e sua prima, Sueli, sondará Jerônimo, que não gosta de ouvir falar de Noca. "Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", rejeitará ele.
Em seguida, a avó de Lara (Andréia Horta) notará que o filho está vindo em sua direção, terá uma queda de pressão e desmaiará, fazendo ela ralar o cotovelo. Sem reconhecê-la, o homem a levará para casa e cuidará dela.
Uma empregada da família de Jerônimo, mãe de Thaiane (Georgina Castro), filha bastarda dele, é quem fará o curativo da idosa. A garota saberá que Noca é sua avó, pois já terá feito um trabalho investigativo anteriormente.
"Pelo amor de Deus, mãe. Está na cara que essa é a minha avó. E o fato do seu Jerônimo não me assumir, não tem nada a ver com ela. Quem sabe, com a minha avó, a história seja diferente...", dirá a jovem.
Mateus (Danton Mello) deixará Lara (Andréia Horta) chocada com sua reação ao descobrir que a mulher foi beijada por Christian/Renato (Cauã Reymond). O sapateiro ficará furioso com a cozinheira e exigirá o divórcio.
Lara vai ignorar o conselho da avó, Noca (Marieta Severo), e contará ao marido sobre o beijo entre ela e o falso Renato. A cozinheira tomará essa decisão na intenção de recuperar o casamento.
Globo mudou título de novela há três anos por conta da pandemia do coronavírus
Mania de Você: Mércia faz descoberta sobre Luma e resolve salvar Mavi
Mania de Você: Como será a volta por cima de Viola? Saiba tudo
Mania de Você: Rudá pega Luma de surpresa com exigência
Garota do Momento faz jus ao nome e se torna a queridinha das redes sociais
Record bateu a Globo no ibope ao ousar com novela violenta há 18 anos