A empresária revelou assinaturas falsas em documentos - Reprodução/Instagram
confirmação

Ana Hickmann rebate ex-marido após perícia confirmar falsificação de documentos

Empresária rebate Alexandre Correa após perícia confirmar a falsificação de assinatura em documentos. Ana Hickmann e o ex-marido enfrentam ação judicial

Gabriel Perline Publicado em 08/07/2024, às 16h12

No último domingo (7), a defesa de Ana Hickmann se pronunciou após as declarações de Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa, sobre a falsificação de suas assinaturas. Um laudo do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) confirmou que rubrica em diversos documentos "não forneceram o punho de Ana Lúcia Hickmann Correa". À coluna, seus advogados da apresentadora revelaram mais detalhes da batalha judicial.

À revista Quem, a defesa de Alexandre Correa admitiu que apresentou 12 documentos com assinaturas falsificadas e o laudo grafotécnico detectou que duas delas eram de Ana Hickmann. Bruno Ferullo confirmou que o primeiro laudo do Instituto de Criminalística (IC) concluiu que as assinaturas são inconclusivas.

"Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são", disse.

"Ou seja, Ana Hickmann diz que a assinatura dela dos 12 são falsas, só que 2 vieram como sendo dela. E temos o primeiro laudo, apresentado pelo IC, dizendo que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça", concluiu.

Em contrapartida, os advogados de Ana Hickmann desmentiram à coluna os comentários da defesa de seu ex-marido: "É falsa a informação de que duas assinaturas criticadas pelo Instituto de Criminalística (IC) são de Ana Hickman".

"Entre os documentos periciados, dois deles não estavam assinados, logo, foram desconsiderados. Sobre o primeiro laudo, apresentado em março, dito pela defesa da outra parte como inconclusivo, foi solicitada uma nova coleta de material da apresentadora, além de cópias de documentos em ótima resolução para complemento da perícia. Isto feito, foi concluído que as assinaturas 'não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa'", finalizou.

Em maio deste ano, a defesa da apresentadora apresentou uma perícia grafotécnica particular que atribuía as assinaturas falsas à Claudia Helena dos Santos, ex-agende dela e braço direito de Alexandre Correa. Agora, ela aguarda esperam a conclusão oficial do crime, negado pelo ex-marido de Ana Hickamnn.

Ana Hickmann Alexandre Correa

Leia também

Fracasso de novelas faz Globo ficar fora de maior premiação internacional do gênero


Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo