O apresentador quebrou o pescoço ao ser atropelado - Reprodução/Instagram
atropelamento

Apresentador sofre acidente e quebra o pescoço ao bater em caminhão: "Sorte de estar vivo"

Nev Schulman sofre acidente e quebra o pescoço após bater com sua bicicleta contra um caminhão. O apresentador do reality show Catfish segue em observação

Gabriel Perline Publicado em 12/08/2024, às 16h13 - Atualizado às 16h18

Nev Schulman viveu um verdadeiro terror após sofrer um grave acidente de bicicleta. O apresentador do reality show Catfish quebrou o pescoço ao colidir com um caminhão em movimento em Nova York, nos Estados Unidos. Aos 39 anos, o ator saiu de sua residência pata buscar o filho na escola, mas foi surpreendido com o impacto, que inclusive poderia ter causado sua morte. 

De acordo com o site TMZ, o acidente poderia deixá-lo paralisado para o resto de sua vida ou até mesmo causar sua morte. Apesar disso, Nev Schulman foi internado em um hospital de Southampton, em Nova York, às pressas e passou por uma cirurgia. Em seu Instagram, o apresentador do reality show Catfish contou mais detalhes do momento.

"Fui pescar com a minha família no domingo. Foi incrível, ideia do meu filho. Um dia daqueles que só funciona. Encontramos um barco disponível (obrigado capitão Ben!) e pescamos todo tipo de peixe, a maioria dos quais jogamos de volta porque eram muito fofos. Especialmente o puffer. Foi mágico. Um dia cheio de amor e maravilha do jeito que só os dias calmos na natureza com a família podem ser", esclareceu.

"Segunda-feira não foi um dia assim. Segunda-feira foi um dia em que aprendi o que realmente significa 'antes do acidente'. E a segunda-feira deu peso à sorte que eu tive de ter o domingo. É verdade o que dizem - a vida pode mudar num instante. Nunca consegui ir buscar o meu filho na escola de bicicleta. De facto, de certa forma, fico feliz por não o ter feito. Eu estava sozinho no impacto. Eu e o caminhão. E depois acho que é o pavimento. Eu estava sozinho e inconsciente. E depois consciente. Talvez eu estivesse bem (não estava). Talvez eu ainda consiga fazer meu longo prazo na quinta-feira (não consegui)", acrescentou.

"Eu parti o pescoço. C5 e C6 para ser exato. Fraturas estáveis. Não estou paralisado. Minhas mãos foram um ponto de interrogação por um minuto, mas o corpo humano é incrível e os HUMANOS também. O incrível conhecimento e cuidado de todos na comunidade médica tem sido tão notável. Começando com o EMS e seguindo para a sala de emergência de Southampton e para a UCI Stony Brook. É difícil sentir pena de mim mesmo quando ouço os médicos sobre quantas pessoas com lesões semelhantes nunca voltarão a andar", esclareceu.

Além de ser submetido a uma cirurgia, o ator tem realizado sessões de fisioterapia. O capacete de proteção foi essencial para que sua condição física não fosse agravada. Em seu perfil, Nev Schulman ainda compartilhou fotos de seu corpo, internação e recuperação. Ele também publicou um desenho de seus três filhos, Cleo James, de sete anos, Beau Bobby Bruce, de cinco anos, e Cy Monroe, de dois anos.

"Tenho sorte de estar aqui, vivo, de pé e abraçando a minha família, projetado para uma recuperação total. E estou realmente começando a entender o significado de gratidão. Pelas grandes e pequenas coisas antes do acidente, e agora tudo avança. Não tínhamos planejado pescar no domingo passado e o meu instinto foi dizer não ao planejamento de uma viagem de dia, mas olhando para trás uma semana depois, estou tão feliz por ter dito sim", concluiu.

 

Nev Schulman

Leia também

Fracasso de novelas faz Globo ficar fora de maior premiação internacional do gênero


Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo