Miguel Filpi e Camila Kashiura, de Ilhados com a Sogra 2, anunciam término e expõe detalhes que os levaram a decisão - Reprodução/Instagram
TÉRMINO

Campeões de Ilhados com a Sogra expõem problemas de relacionamento e término repentino

Ilhados com a Sogra: os vencedores da segunda temporada do reality show anunciaram o término e surpreendem ao expor problemas íntimos

Gabriel Perline Publicado em 17/01/2025, às 13h28

O reality show Ilhados com a Sogra, da Netflix, em sua segunda temporada coroou o trio Celina, Miguel Filpi e Camila Kashiura como campeões. Mas o casal terminou o relacionamento e quem expôs isto foi a moça, que fez um vídeo, na noite de quinta-feira (16), em lágrimas, expondo problemas anteriores na relação e revelando que o casal já não estava mais junto desde o final de 2024.

Camila contou que o reality foi gravado há pouco mais de um ano e só teve sua exibição mais recentemente. O casal tentou ficar junto, mas expôs que o maior problema foi a personalidade de cada um, com o gênio batendo de frente e revelou que não teve a fase de se conhecer: os dois já se casaram, praticamente, no primeiro dia em que se conheceram.

"O programa foi gravado há mais ou menos um ano atrás. Não é fácil, relacionamentos não são fáceis. Nada que vocês viram sobre a gente foi mentira, foi tudo muito verdadeiro. (...) A gente já estava numa onda de problemas, por personalidade mesmo, gênios difíceis, temos uma criação diferente. Tivemos que conciliar o início de um relacionamento com casamento e uma vida de casados em pouco tempo. A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, a gente não teve essa fase de processar as diferenças."

Ela também expôs que o término é recente e que não houve um grande motivo trágico, isto é, uma traição de acordos ou até mesmo uma agressão, foi apenas a incompatibilidade do, agora, ex-casal.

"A gente separou em novembro de 2024. Temos tentado se reconectar, se entender. Optamos por não falar enquanto não tivéssemos uma relação. Tem coisa que a gente só pode contar depois de acontecer, então a gente nem sabia o que iria acontecer. Não aconteceu nada de grave: não teve traição, não teve agressão."

Miguel Filpi compartilhou o Reels, de mais de 13 minutos, nos seus Stories. No post seguinte, ele apenas ressaltou, em uma espécie de carta aberta, alguns pontos, como o respeito mútuo, e também não deixou de contar que o prêmio de R$ 500 mil será dividido justamente entre os três: o ex-casal e a sogra.

"Como ela disse: seguiremos nossos caminhos separados. Existe muito amor, carinho e respeito. E não huve nenhum erro de nenhuma das partes. A vida aconteceu e nos atravessou. No mais, a divisão do prêmio será justa e estamos todos de acordo."

 

Leia também: Primeira liderança do BBB 25 expõe ranços e deixa Gracyanne sem ovos

*Texto de Murilo Rocha

Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha

Netflix Ilhados com a Sogra

Leia também

Globo favorece Gracyanne Barbosa com dieta especial e item de luxo no supermercado


Globo cria climão em especial de axé após alfinetadas de Daniela Mercury em Claudia Leitte


Ex-repórter do Gugu grava conteúdo adulto com fã e com amigo hétero: 'Na banheira'


BBB 25: primeira liderança expõe ranços e Gracyanne perde privilégio dos ovos


Thaís Carla sofre derrota na Justiça após acusar ex-obeso de praticar gordofobia


Davi Brito dá cano em canal de TV, desaparece e estraga estreia de programa