Globo e C&A lança nova parceria em linha exclusiva de produtos licenciados. Emissora se rende às vilãs de novelas e investe no mercado fashion
Gabriel Perline Publicado em 02/08/2024, às 16h11
A Globo e a C&A se uniram para o lançamento de uma coleção exclusiva de produtos licenciados. A linha conta com camisetas estampadas com vilãs de novelas da emissora, como Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino; Carminha, de Avenida Brasil, e Bia Falcão, de Belissíma. As peças já estão disponíveis no site da marca.
A parceria com a Globo reforça memes feitos com as vilãs das obras, como "Alucicrazy" e "Gostosa pra caramba" de Nazaré Tedesco. A frase "Infernooooo", de Carminha, também ganhou uma camiseta própria.
As unidades, vendidas a partir de R$ 69,99, foram disponibilizadas dos tamanhos PP ao GG e são desenvolvidas Better Cotton Initiative (BCI), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva. Nos últimos anos, a C&A tem investido em coleções com produtos licenciados.
Em 2023, a marca lançou artigos relacionados a "Barbie – O Filme" e a "Calça de Shopping", inspirada na animação de Patolino, da Warner Bros Discovery. De acordo com os dados da C&A, as coleções foram registraram um impacto orgânico estimado em 1,6 milhões de pessoas nas redes sociais.
Fracasso de novelas faz Globo ficar fora de maior premiação internacional do gênero
Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16
Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene
Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"
Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada
Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo