Inês Brasil participou da nova temporada do Lady Night, que estreia neste ano no Multishow - Reprodução/Instagram
BASTIDORES

Inês Brasil expõe fetiches sexuais bizarros e provoca ânsia de vômito no Lady Night

Convidada para participação especial na nova temporada do Lady Night, Inês Brasil expõe fetiches sexuais e faz plateia de Tatá Werneck ficar espantada

Gabriel Perline Publicado em 29/07/2024, às 12h19 - Atualizado às 14h14

Inês Brasil promoveu um verdadeiro caos nas gravações do Lady Night, realizadas no final de junho, dentro dos Estúdios Globo, e deixou a plateia de Tatá Werneck com ânsia de vômito. O motivo? Ela se passou do ponto na riqueza de detalhes ao relembrar os tempos em que atuava como prostituta na Europa, revelando que não tinha o menor pudor na hora de realizar fetiches de seus clientes, até mesmo práticas bizarras que envolviam escatologia.

A gravação ocorreu em 24 de junho e alguns amigos desta modesta coluna estavam na plateia. A entrevistada principal era Narcisa Tamborindeguy, e Inês foi convidada para fazer apenas uma participação. O objetivo da apresentadora com o encontro inusitado era instaurar o caos no estúdio. O que talvez ela não esperasse era que a meta fosse ultrapassada e uma parte do conteúdo gravado não poderá ser aproveitada na TV por conta da linguagem inapropriada.

Inês estava eufórica, como de costume. Embora seja uma pessoa conhecida na internet pelos inúmeros memes disponíveis nas redes sociais, uma parte da plateia, formada por senhoras de idade, simplesmente não a conhecida e ficou horrorizada ao ver como ela era capaz de mesclar assuntos religiosos com a mais baixa categoria do vocabulário para tratar de assuntos pornográficos.

A situação que fez a plateia ficar de estômago embrulhado foi um momento em que ela decidiu falar sobre os fetiches de seus clientes europeus na época em que atuava como garota de programa. Inês, primeiramente, afirmou ter sido "a maior prostituta da Alemanha". E depois relatou que tinha alguns rapazes que a procuravam para a prática de escatologia durante o ato sexual.

Aqui, caro leitor, aviso de antemão que o relato talvez seja nojento demais. Mas tentarei ser o mais breve possível para não causar a mesma sensação que a plateia teve ao ouvir o discurso de Inês Brasil: ela disse que alguns de seus clientes fixos pediam para que ela defecasse na boca deles durante o ato sexual. E a ex-garota de programa comentou que realizava tudo isso tranquilamente, sem o menor pudor.

Assim que relatou seu passado bizarro, a plateia reagiu instantaneamente com nojo. Até mesmo Tatá e Narcisa não conseguiram disfarçar o constrangimento. Já Inês Brasil, como se nada tivesse acontecido, emendou uma frase religiosa, citando o nome de Deus e também uma passagem bíblica.

"No ônibus de volta para casa, umas senhorinhas reclamaram muito das falas da Inês. Elas simplesmente nunca tinham ouvido falar nela e ficaram chocadas e com nojo, além de acharem um absurdo meter Deus no meio de tanta baixaria", relatou uma das fontes da coluna.

Mas não ficou somente nisso. Inês Brasil relatou com detalhes as práticas de sadomazoquismo e também disse que já ficou transando por 7 horas ininterruptas. Todos, incluindo Tatá, ficaram boquiabertos.

Procuramos o canal Multishow para pedir um posicionamento sobre os bastidores da gravação, e Tatá Werneck decidiu falar diretamente com este colunista que vos escreve. Ela fez questão de assegurar que todo o caos promovido pelo encontro de Inês e Narcisa era realmente o objetivo da gravação, afirmou que foi surpreendida em alguns momentos, mas elogiou a entrega e participação das duas, além da educação e simpatia ao interagir com a plateia. Mas a apresentadora afirmou que algumas partes da entrevista precisarão de fato serem cortadas, pois o teor dos assuntos era intenso demais para ir ao ar.

Embora Inês não tenha sido a convidada principal, ela terá seu momento de protagonismo nesta temporada: Tatá a convidou para gravar o quadro Entrevista com Especialista --o bate-bola mais insano dos talk shows-- em um episódio diferente desta temporada. A entrevista ainda não tem data para ir ao ar.

 

Tatá Werneck Lady Night Narcisa Tamborindeguy Inês Brasil

Leia também

Fracasso de novelas faz Globo ficar fora de maior premiação internacional do gênero


Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo