Cairo Jardim foi contratado para a vaga que foi ocupada por Deborah Albuquerque - Reprodução/Instagram
reviravolta

Record contrata campeão do Power Couple após barraco nos bastidores de programa

O programa Link Podcast tem um novo apresentador. Record contrata campeão do Power Couple após uma confusão tomar conta dos bastidores

Gabriel Perline Publicado em 02/07/2024, às 13h43

Após inúmeros barracos nos bastidores e confusões expostas nas redes sociais, a Record acaba de reforçar seu elenco de apresentadores no Link Podcast. O streamer Cairo Jardim, campeão da segunda temporada do Power Couple Brasil, foi contratado na última segunda-feira (1º) para ocupar efetivamente a vaga de Deborah Albuquerque --que teve uma passagem meteórica e turbulenta pelo programa.

A Record Entretenimento, responsável pelas lives no YouTube, fez testes com alguns jornalistas e apresentadores, mas os nomes que passaram pelo microfone nas últimas semanas não conseguiram atrair audiência e muito menos engajar o público.

Cairo, no entanto, tem um canal potente no YouTube e uma audiência cativa. Em suas passagens pelo programa na semana passada, os números de visualizações das lives em que participou no Link Podcast superaram os de seus antecessores, bem como o índice de aceitação por parte do público. A Record não teve dúvidas e o efetivou no cargo.

Em nota enviada à coluna, a Record Entretenimento confirmou a contratação de Cairo Jardim. Agora, ele se junta de maneira oficial a Bruno Tálamo e Cíntia Lima no comando das lives e entrevistas com famosos.

Por conta da efetivação, Cairo passou o fim de semana preparando sua mudança de cidade juntamente com sua esposa, Nayara Justino (atriz e ex-Globeleza), e sua sogra. Eles deixaram a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, e agora estão estabelecidos em São Paulo.

 

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

A contratação de Cairo se deu após a passagem marcante de Deborah Albuquerque pelo programa. Ela ficou apenas um mês no time de apresentadores e conseguiu feitos marcantes: levou nomes inéditos para serem entrevistados, extraiu respostas dos convidados que pautaram a imprensa e quebrou o pau com quase todo mundo do Link Podcast.

A saída de Deborah se deu por diversos desentendimentos com a direção e produção do programa, e também com os demais apresentadores. Para evitar mais problemas, a emissora optou por desligá-la do time um mês após sua efetivação. Ela estava no Link Podcast após a saída inesperada de Felipeh Campos --responsável pelas maiores audiências do canal.

Record Deborah Albuquerque Cairo Jardim

Leia também

Fracasso de novelas faz Globo ficar fora de maior premiação internacional do gênero


Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo