Influenciadora Isabella González registra ao vivo momento em que é apalpada por homem em bar; veja
Adriana Peraita Publicado em 27/09/2023, às 14h52
A influenciadora espanhola Isabella González gravou o momento em que foi vítima de assédio sexual em um bar na cidade litorânea de Benidorm, na Espanha. Ela estava fazendo uma live na plataforma Twitch, quando foi apalpada por um homem na região das nádegas.
Mais conhecida como Gonsabella, a jovem estava falando com a câmera quando foi tocada pelo homem, que foi identificado como um turista inglês. Em seguida, ela se virou para ele e disse: "Não me toque". Um dos homens que estava com o rapaz, então, pede desculpas em inglês: "Perdão".
Isabella deu queixa no caso na polícia. "Fui fazer uma queixa formal. A polícia reagiu muito bem. Disseram-me que fiz a coisa certa ao denunciar, mas que será difícil tomar as medidas adequadas porque eles não têm mais detalhes do homem em questão além dos que você vê no vídeo", contou ao 'Daily Star'.
A influenciadora, que publica principalmente conteúdos relacionados a viagens e rotina fitness, também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. "Eles disseram que me contariam se tivessem alguma atualização. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se deram ao trabalho e dedicaram tempo para me escrever", finalizou.
En fin pic.twitter.com/ImIQgUNfkq
— Gonsabellla (@Gonsabellla_) September 21, 2023
No vídeo, publicado no dia 14 de setembro, o macaco do grupo langur é visto digitando em um teclado e olhando para um monitor. Na legenda da gravação, está escrito: "Novo contratado da companhia de trens".
Na seção de cometários, usuários do Instagram reagiram de formas distintas ao vídeo. "Deixe meu cara em paz, ele só está tentando pagar impostos", disse um. "É assim que todos no meu escritório olham para mim quando estou trabalhando seriamente", brincou outro. "E estávamos pensando que a IA iria tirar nossos empregos", comentou um terceiro.
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'
Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'