Durante a Parada Natalina de Itajubá, MG, Papai Noel que descia de prédio usando rapel fica preso após barba enroscar na corda; veja vídeo
Adriana Peraita Publicado em 13/12/2023, às 18h45
Um papai noel foi impedido de concluir a sua missão natalina após a sua barba enganchar na roldana da corda de rapel que utilizava para descer do topo de um prédio de seis andares. O caso ocorreu nesta terça-feira (12) durante a a 19ª Parada Natalina em Itajubá, Minas Gerais.
Em um registro do momento, é possível ver o profissional pendurado. Ele tenta soltar a barba de várias formas, mas não consegue. A cena arrancou risadas dos espectadores, que provavelmente vão ficar sem presentes esse ano.
O presidente da Câmara Dirigente de Lojistas de Itajubá, instituição responsável pela organização do evento, Alexandre Lopes detalhou o ocorrido ao portal 'G1': "Alguns fios se enroscaram num equipamento que chama descensor e aí o Papai Noel não ia nem pra cima, nem pra baixo. Por isso, ele ficou parado aí uns dois minutos, até que ele conseguiu desenroscar o equipamento e desceu. Nada de mais, uma situação bem tranquila. Foi até uma situação inusitada e foi bem bacana a parada natalina".
Na web, usuários das redes socias também se divertiram com a cena. "Tinha que ser no meu país Minas Gerais", brincou uma. "As crianças vendo que a barba é falsa e que papai noel não existe", observou uma segunda.
🚨GRAVE: Papai Noel tenta chegar de surpresa em evento e acaba ficando preso pela barba, em Minas Gerais.
— CHOQUEI (@choquei) December 13, 2023
pic.twitter.com/wKKeXnqrFn
Na gravação, é possível ver a sereia nadando e cumprimentando os espectadores. Em seguida, ela se prepara para voltar à superfície. No entanto, acaba impedida por um ponta da cauda que ficou presa em um dos objetos falsos do cenário.
Rápida, a moça percebeu que a cauda havia ficado presa e, em questão de poucos segundos, se livrou do acessório e pôde voltar a respirar. O registro repercutiu na web e arrancou reações de usuários das redes sociais.
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'
Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'