Ana Maria Braga falou no Mais Você sobre o namoro de Ayrton Senna e Adriane Galisteu - Reprodução/Globo/Instagram
Passado

Ana Maria Braga surpreende ao falar de Adriane Galisteu em programa sobre Ayrton Senna: “Agitou”

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você o autor responsável pela biografia do Ayrton Senna e falou sobre o namoro que o piloto teve com Adriane Galisteu

Guilherme Rodrigues Publicado em 07/06/2024, às 14h14

Na manhã desta sexta-feira (7), Ana Maria Braga fez uma edição especial do Mais Você por causa do relançamento da biografia de Ayrton Senna, escrita por Ernesto Rodrigues. Em certo momento, a apresentadora falou sobre o namoro que o piloto teve com Adriane Galisteu.

“Outro namoro do Senna que agitou a mídia, porque a gente conhecia, foi com a Adriane Galisteu. Eles se conheceram em 1993, quando ela trabalhava como grid girl, aquelas modelos que ficavam no grid de largada das competições. A relação deles veio a público e pelo jeito eles se gostaram muito. Inclusive a Adriane foi a última namorada do Senna e parece que eles estavam morando juntos em Portugal”, disse a comunicadora.

“Eu diria o seguinte, evidentemente o livro não é um livro de fofocas, mas você tem que contar a história da vida afetiva do cara. Eu nomearia quatro namoradas principais. A primeira, a Lilia, uma pessoa que me deu uma entrevista muito boa, muito honesta”, destacou Ernesto.

“Teve uma namorada também importante, uma outra Adriane, que ele namorou ela jovem, adolescente, e de certa maneira manteve o namoro enquanto ia para a Europa. Teve a Xuxa, e teve uma terceira que também foi importante, a Cristine Ferracciu, uma namorada muito discreta, filha de um almirante da marinha do Brasil, que namorou no período entre Xuxa e Galisteu”, destacou o jornalista.  

“Viajou muito com ele, mas chegou um momento que também falou, ‘não é a vida que eu quero’, me deu uma ótima entrevista para o livro. E teve a Adriane, que eu acho que foi um momento realmente diferente da vida do Ayrton. Não que ele tenha rompido com a família, no livro não fala isso e jamais falaria isso, mas foi um momento de emancipação dele. Ele começou a ficar mais relaxado, todo mundo que corria com ele percebeu”, destacou Rodrigues.

 

Mais Você Ana Maria Braga Ayrton Senna Adriane Galisteu

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band