Em climão ao vivo, programa da Record levou bronca ao acusar homem assassinado; entenda
Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 22h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14
Clima pesado. Durante uma reportagem ao vivo do Cidade Alerta, o programa levou uma bronca daquelas.
Nesta terça-feira (09), viralizou na web um momento do programa da Record em que a filha de um homem assassinado era entrevistada. Na tela, os dizeres: "Agiota encontrado morto, há relatos de briga com amante".
Amanda, a filha do senhor assassinado, se revoltou: "Eu perdi meu pai hoje e eu não tô vendo um pingo de respeito aqui, vocês falando que ele era agiota. Como assim? De onde vocês tiraram isso?", disparou.
A repórter tentou contornar: "Vamos focar no mais importante, que é descobrir quem matou o seu pai", mas foi interrompida por Luiz Bacci, do estúdio: "Eu tenho total em ser transparente e total interesse do Cidade Alerta de ser transparente", afirmou o apresentador.
Coube à repórter tentar esclarecer de onde tirou a informação: "A polícia não confirma essa informação, mas eu conversei com vizinhos que conheciam o Josenildo", disse, enfurecendo ainda mais a filha do homem. "É Josivaldo! Eu não sei nem o nome dos vizinhos. Eu moro em casa de aluguel. A Record eu achei que era um jornalismo mais responsável", detonou.
Aos prantos, ela finalizou, gritando: "É o pingo de respeito que tem que ter, eu tô sentindo uma dor agora. Tiraram a vida do meu pai, vocês tão denegrindo a imagem do meu pai".
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’