Repórter da CNN Brasil, Leandro Magalhães não consegue segurar emoção e chora ao presenciar tragédia familiar em enchente do Rio Grande do Sul
Redação Contigo! Publicado em 14/05/2024, às 11h40
Na última segunda-feira (13), na CNN Brasil, o repórter Leandro Magalhães não segurou a emoção e foi às lágrimas ao noticiar a morte de um homem, vítima das enchentes no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ele chorou ao contar que o filho encontrou o pai morto dentro de casa.
A situação aconteceu na cidade São Leopoldo, um dos lugares mais afetados pelas enchentes. A vítima teria resistido a deixar a própria residência e, posteriormente, foi encontrada já sem vida. Com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada, o profissional relatou o mau cheiro no local.
"Uma outra informação lamentável é que o mau cheiro está muito grande e as pessoas estão comentando que mais um corpo foi retirado [dos escombros]. Mais um filho que estava tentando entrar em contato com o pai", disse ele, visivelmente emocionado.
O funcionário da CNN Brasil, então, contou que conseguiu convencer uma senhora de 68 anos a deixar a casa e se dirigir a um abrigo. "Mais cedo, tivemos uma informação positiva de que a senhora Solange, de 68 anos, que não queria sair de casa, foi convencida a passar o aniversário ao lado da filha", completou.
As enchentes que assolam o Rio Grande do Sul começaram no início de maio e já vitimaram 147 pessoas, de acordo com a Defesa Civil. Além disso, há 127 desaparecidos e 806 feridos.
Veja:
"Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância...", escreveu ele ao compartilhar uma foto da enchente. "Eu vim olhar olho no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia", falou o marido de Angélica.
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’