Após denuncias de abuso, Emma Roberts diz que mãe a protegeu na Nickelodeon - Divulgação/FX
RELATO

Após denuncias de abuso, Emma Roberts diz que mãe a protegeu na Nickelodeon

A atriz comentou sobre as denuncias de assédio cometidos contra artistas mirins nos bastidores das séries infantis da emissora

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/07/2024, às 19h05

A atriz Emma Roberts se pronunciou sobre os bastidores de Normal Demais, série infantil da Nickelodeon, que estrelou quando era criança. O documentário Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil expôs os abusos cometidos por produtores contra os artistas mirins na emissora.

“Eu assisti e fiquei completamente horrorizada e chocada porque essa não foi minha experiência”, declarou em entrevista à Variety. “Fiquei muito triste que isso estivesse acontecendo com pessoas que eu via com frequência e não tinha ideia”.

De acordo com Roberts, sua experiência no set de filmagens da emissora foi diferente. “A showrunner que tínhamos era uma mulher incrível chamada Sue Rose. E eu não percebi na época, mas uma showrunner mulher naquela época não era muito comum", contou.

Emma Roberts ainda revelou que sua mãe sempre a acompanhava nos bastidores: "Minha mãe estava comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana, e até eu ficava tipo, 'Você não precisa ficar aqui o tempo todo', ela dizia, 'na verdade, preciso. Não vou deixar você sair da minha vista'”.

"Esse documentário realmente me tirou o sono”, completou ela.

Sobre Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil

A série documental Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil expõe as denuncias de abuso que os bastidores das séries da Nickelodeon entre as décadas de 90 e 2000, focando nos shows All That, The Amanda Show, Drake & Josh, Zoey 101, iCarly e Victorious

A produção está disponível no catálogo da Max.

Emma Roberts Nickelodeon

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band