Após polêmica do pai, filha de Sikêra Jr. recebe ataques cibernéticos e dispara: "Não posso mudar a cabeça da pessoa" - Reprodução/RedeTV/Instagram
EITA!

Após polêmica do pai, filha de Sikêra Jr. recebe ataques cibernéticos e dispara: "Não posso mudar a cabeça da pessoa"

Apresentador do 'Alerta Nacional' chamou público LGBTQIA+ de "raça desgraçada"; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 17h50

Após Sikêra Jr. repercutir preconceito ao chamar público LGBTQIA+ de "raça desgraçada", Larissa Siqueira, filha do apresentador, passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais, bem como todo o restante da família.

Na última quinta-feira (1), a jovem abriu uma live em seu perfil oficial e o caso do pai foi um dos assuntos abordados. "Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso", desabafou.

Após a fala de cunho preconceituoso, o programa da RedeTV!, 'Alerta Nacional', perdeu diversos patrocinadores. De acordo com o Notícias da TV, empresas anunciaram nas redes sociais que não iriam mais pagar à emissora para que a marca apareça.

O apresentador já tentou se desculpar pelo discurso de ódio que proliferou, mas não mudou sua opinião: "Eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar. tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar“.

RedeTV Sikêra Jr. Alerta Nacional Larissa Siqueira

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band