Cantor filma criança durante passeio na Disney, dá risada, e atitude pega mal
Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h05
Nesta segunda-feira (21), MC Gui se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez em Orlando, e foi alvo de duras críticas por parte dos internautas.
Durante um passeio pelos parques da Disney, o cantor fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas.
O MC fez um vídeo da criança, dando zoom para que fosse possível ver o estilo adotado por ela, que estava fantasiada com um dos personagens do filme Monstros S/A, e fez um comentário, nada gentil, entre risos: "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!",
No Twitter, o assunto entrou entra os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado. "Alguém cancela o MC Gui", "Totalmente sem noção" e "Isso que ele está fazendo é bullying" foram alguns dos comentários mais leves feitos pelos seguidores.
EXPLICAÇÃO:
Alguns minutos após ter percebido que o vídeo não pegou nada bem, MC Gui excluiu o conteúdo e se pronunciou sobre o ocorrido. Visivelmente chateado, ele disse que conversou com a mãe da menina, negou que tenha cometido bullying, e que tudo ficou bem.
"Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje"
Veja:
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’