Bruna Manzon saiu da emissora após 12 anos trabalhando com Celso Portiolli no programa dominical
Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 13h35
Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, se despediu hoje do programa, após trabalhar no SBT por 12 anos. O motivo da saída é para investir na sua carreira como influenciadora digital.
"Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar. Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade", declarou ela, entre lágrimas.
A jornalista relembrou quando começou a trabalhar na emissora: "Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo".
Celso Portiolli, então, desejou sucesso para a influenciadora.
"Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto", afirmou ele.
Segundo ele, tudo aconteceu em um momento que ele estava em baixa na emissora.
Murilo Sampaio aponta falta de protagonismo preto na TV: 'Podemos mais'
Tiago Barnabé revela desafios enfrentados no Domingo Legal: 'Preciso me policiar'
Participante do Domingão alcança fortuna e espanta com desabafo: entenda
Mr. Plankton, nova minissérie de k-drama, estreia na Netflix; conheça
Mulher da plateia do Encontro choca Patrícia Poeta ao revelar que era abusada pelo marido: ‘Doze anos’
Belo é confirmado na 3ª temporada de Arcanjo Renegado