A jornalista usou suas redes sociais para detalhar sua situação; confira!
Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 20h55
Carla Cecato foi afastada do Fala Brasil, jornalístico da Record TV, após testar positivo para a COVID-19. A notícia foi dada por meio de seu perfil oficial no Instagram.
Em uma postagem realizada neste sábado (13), a jornalista estava no hospital fazendo uma série de exames. Ela conta que os sintomas são ruins e incluem ainda tosse, náusea e dificuldade para respirar.
Ainda de acordo com a jornalista, ela começou a se sentir mal na quinta (11), com fortes dores no corpo e na cabeça, além de febre. Após um teste de farmácia, foi confirmado o diagnóstico: “Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19”, escreveu.
Além disso, ela aproveitou para dar dicas de prevenção e alertar os seguidores. “Como esse vírus novo é mais contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que vc encoste a mão, passe álcool em gel depois. Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!“
Cecato é mais uma entre os profissionais contratados pela Record TV afastada da emissora por causa da doença. Recentimente, Geraldo Luís testou positivo e precisou se afastar do comando do programa A Noite é Nossa.
Jornalista da Record TV, Carla Cecato usou as redes sociais neste sábado, 20, para contar que viveu um susto na última semana. Ela sentiu dores no abdômen por alguns dias e precisou ser operada.
Belo é confirmado na 3ª temporada de Arcanjo Renegado
Quando o Telefone Toca, novo k-drama da Netflix, ganha trailer tenso; assista
Com relação desgastada, autor de Mania de Você recusa renovar contrato com a Globo
Ana Maria Braga detona torcedor que jogou cabeça de porco em jogo: ‘Tenha vergonha’
Celso Freitas reflete sobre seu papel no Jornal da Record: 'Saber dosar o efeito'
Senna: Minissérie ganha vídeo dos bastidores com depoimento do elenco