Casais da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil - Divulgação/Netflix
Afrontosos

Casamento às Cegas leva lição de moral com decisão inusitada de casal no fim da quarta temporada

A Netflix liberou os episódios finais da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil e o desfecho de um dos casais impressionou

Guilherme Rodrigues Publicado em 04/07/2024, às 09h34

Nesta quarta-feira (3), a Netflix liberou os episódios finais da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil. Marília e Patrick surpreenderam a todos ao decidirem que aquele não era o momento de oficializar a união e que iriam continuar se conhecendo antes do tão desejado sim.

“Ainda não”, responderam os dois juntos quando foram questionados pela juíza de paz. “Não tinha outro jeito de terminar isso. A gente sempre foi honesto, transparente. E a gente chegou ao acordo de que não é a hora. Cada um no seu tempo e o nosso tempo não chegou”, afirmou a bancária.

“Hoje a gente está aqui não celebrando um rótulo, que é o casamento, e sim celebrando a nossa alegria, o nosso companheirismo, a nossa cumplicidade de tudo que a gente já viveu. Tivemos o privilégio de compartilhar toda essa evolução pessoal juntos e isso vai ficar marcado nas nossas vidas para sempre”, apontou o gestor de tráfego.

Amei conhecer você, sua família. Todos me transportaram para dentro de uma família que nunca tive. Sou muito grato por tudo isso e para sempre vou levar todos no meu coração com muito carinho. Hoje estamos aqui todos celebrando a alegria da vida. A alegria que você me ensinou a enxergar. Sabemos que o que existe entre a gente vai muito além de um mundo de fantasias. Hoje, não vamos nos casar, mas amanhã temos toda a nossa vida pela frente. E vamos deixar a vida nos guiar da mesma forma que ela sempre nos guiou, rumo à felicidade que tanto buscamos”, seguiu Patrick.

“Amor, só a gente sabe o que a gente viveu até aqui. Eu agradeço demais ter encontrado você para dividir essa experiência transformadora comigo. Seu coração é gigante, nossa troca é linda e eu aprendi demais com isso. Nossas conversas infinitas, nossos segredos de liquidificador. Eu não consigo mais imaginar meus dias sem você. Amo você, eu amo a sua mãe, e amo tudo que construímos juntos, uma relação baseada na cumplicidade desde o primeiro dia”, declarou Marília.

Marília e Patrick da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil (Reprodução/Netflix)

 

“Então gente, a gente não vai casar! Tá tudo bem, cada um no seu tempo. A gente vai respeitar o processo. E esse é um não para o casamento nesse momento, dessa forma, mas um sim para nós dois. Isso aqui ainda é uma celebração de amor. Então, vamos festejar”, pediu a mulher.

“Essa celebração foi justamente para concluir tudo isso que a gente viveu e dar início ao novo ciclo da nossa vida”, indicou Patrick. “Amor às Cegas dá casamento para muita gente, para a gente ainda não", finalizou Marília.

Casamento às Cegas Casamento às Cegas Brasil

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band