Carrie (Sarah Jessica Parker) e Aidan (John Corbett) em Sex and the City - Divulgação/HBO
BASTIDOR

Criador de Sex and the City explica por que Carrie traiu Aidan: “Levou a série a outro nível”

Darren Star, criador da série Sex and the City, falou sobre a traição de Carrie com Mr. Big e o final dos personagem na trama

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/08/2024, às 12h43

Darren Star, criador da série Sex and the City, explicou o motivo de Carrie (Sarah Jessica Parker) ter traído Aidan (John Corbett) com Mr. Big (Chris Noth) na trama.

[A traição de Carrie] levou a série a outro nível. Eu realmente queria uma personagem que cometesse erros e fosse uma anti-heroína, para poder amá-la e odiá-la ao mesmo tempo, vê-la cometer erros, entendê-la”, explicou em entrevista à Vulture. 

"Isso tornou a personagem muito mais complexa. Isso trouxe problemas com os seus amigos. E então, humanizou Natasha porque, de repente, ela era uma personagem que Carrie estava machucando”, completou.

Por fim, o produtor também comentou sobre Carrie e Mr. Big terem terminado a série original juntos. “Michael Patrick King estava realmente no comando criativo naquela temporada final. Ele fez um trabalho incrível. As séries evoluem e Carrie certamente evoluiu", declarou.

"Mas eu sempre senti que a série nunca foi sobre uma mulher conquistando seu homem — isso seria uma comédia romântica tradicional. Era sobre como as mulheres podem se definir 100%, como elas não precisam ser definidas pelo casamento. Mas se esse fosse o final [Carrie e Big separados], não tenho certeza se o público teria gostado. A série teve um final realmente para agradar o público”, concluiu.

Aidan Darren Star Sex and the City Carrie

Leia também

Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Mania de Você é saborosa, mas rápida demais para quem assistia Renascer