Deborah Secco se revolta após novo caso de assédio sexual - Instagram
SORORIDADE

Deborah Secco se revolta após nova denúncia de assédio sexual no meio artístico: ''Horror e raiva''

Atriz manifesta apoio a grupo de artistas que denunciou preparador de elenco no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 17h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Deborah Secco usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para manifestar seu apoio a um grupo de artistas que denunciaram o assédio sexual de um preparador de elenco no Rio de Janeiro.

No total, pelo menos seis mulheres, sem citarem nomes, contaram relatos de assédio com o preparador que, segundo elas, é considerado um "mago" no setor audiovisual carioca. Revoltada com a situação, Secco se pronunciou.

A arte é meu ofício, minha vida e, antes de tudo, minha paixão. Vendo, ouvindo e lendo os relatos dessas mulheres, vítimas de assédio sexual enquanto buscavam seu sonho, que foi e que é também o meu, sinto horror e raiva e consigo imaginar a dor tamanha de quem passou por isso”, iniciou ela.

“A vocês, meu respeito e admiração pela coragem de romper o silêncio. O processo é doloroso, mas transformador. Sigo lado a lado com vocês, consciente de que nossa força poderá impedir que situações como esta se repitam sem consequências”, finalizou a mamãe de Maria Flor.

LAÇOS DE FAMÍLIA:

Deborah Secco foi surpreendida pela forte repercussão nas redes sociais de uma cena da novela Laços de Família (2000), que foi ao ar em reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Na cena, a vilã Íris, interpretada por Deborah, faz uma provocação a Camila (Carolina Dieckmann): com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreve a palavra Judas no espelho da sobrinha, e o resultado é uma briga que ficou marcada na história da telenovelas.

Veja:

TV Deborah Secco assédio apoio revolta Laços de Família sororidade Assédio Sexual

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band