Filha de Eduardo Galvão refle após morte do pai - Instagram
LUTO

Filha de Eduardo Galvão reflete após morte do pai: ''Percebi o quanto sou forte''

Mariana Galvão faz balanço sobre 2020 e diz que espera um ano mais leve e feliz

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 14h20 - Atualizado às 17h14

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, usou seu perfil redes sociais na tarde desta quinta-feira (31), último dia de 2020, para refletir sobre o ano.

A jovem, que recentemente perdeu o pai, que faleceu no início deste mês após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, falou sobre o aprendizado que o ano difícil lhe trouxe.

“2020, apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por toda evolução, aprendizado e amadurecimento desse ano tão intenso pra mim”, iniciou ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Em seguida, Mariana disse que descobriu sua real força após tudo que enfrentou: “Sem dúvidas eu percebi esse ano o quanto eu sou forte...e o maior desejo de 2021 é poder aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas que amo e ser muito feliz. Feliz ano novo”, finalizou ela no clique em um cenário paradisíaco.

AUSÊNCIA:

Recentemente, a atriz emocionou ao celebrar seu primeiro aniversário sem a presença do pai. Emocionada, ela deixou a tristeza e as saudades de lado e preparou uma homenagem pra lá de especial ao patriarca. Em seu Instagram, a jovem de 32 anos desabafou.

"Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento. Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso", começou dizendo.

Veja:

TV Saudade ano novo Réveillon Luto reflexão Eduardo Galvão Mariana Galvão

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band